Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvida sobre micro sd class 10


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alex.t

alex.t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoJapao
  • htc J / xperia acro

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:42

ha pouco tempo troquei um micro sd 8GB class 4(transcend) por um 16GB class 10(patriot). e nao notei nenhuma diferenca no carregamento (musicas e videos).sera que o desire nao suporta o class 10 e o reconhece como 4 ou 6 ?ou teria que configurar algo?lembrando nao e erro no micro sd pois testei ambos em uma camera e tmb fiz um benchmark e deu uma boa diferenca entre as 2.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:07

Boas não faço ideia,google it..... :P

OnePlus 6 powered by Android


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:22

Experimenta a aplicação sdtools... E vê se consegues diferenças.Uma vida importante... Cada rom tem uma velocidade de leitura e escrita para o cartão de memória.Já existem scripts para alterarem as velocidades e que podem te ajudar.Eu por exemplo apliquei no meu e notei a diferença entre um class 6 e um class 4 que antes de aplicar era uma diferença mínima e agora já é bastante.Poderá ser isto... E caso tenhas uma rom CM até tens uma opção nas settings.

#4 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:07

Sei que existe possibilidade de fazer "tunning" na leitura e escrita de sdcards, algumas das roms já o trazem como defeito. Mas quando o hardware é ultrapassado não há nada a fazer. Não sei se é o caso...