Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Launcher TW3 e TW4


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#26 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:03

[quote name="BFSilva" post=208254][quote name='"TugaPower" post=208229][quote="BFSilva" post=208182][quote="TugaPower" post=208155][quote="BFSilva" post=208090]OláAlguém tem feedback do go launcher? E que acham frente ao TW3 e 4.5?Abraços[/quote]E o que uso neste momento em conjunto com o 4.5 esta bastante bom ' date=' penso que seja fiavel, bastante personalizavel (temas), de facto sao os meus 2 launchers preferidos neste momento.Abraço[/quote']Bom dia!Mas diz-me o TW4.5 está a aguentar-se bem? Nada de FC e crashes nas aplicações? E fluidez e estabilidade?Abraços[/quote]Para já não tenho tido nenhum problema... Fluidez e bastante boa... Nao tenho Fcs nem crashes.Abraço[/quote]OláPorreiro! ;)Será que não me poderias colocar um link com a app e instruções de instalação?Tenho a Rom Zancum V15 com TW3 e Launcher SE.Obrigado e Abraços[/quote]Ve aqui e procura na secçao dos repositorios, tens 2 versoes, por cwm e por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, escolhe a que mais te convem :lol: De qualquer forma antes de instalares aconselho a apagares o twlancher30.apk da pasta /system/appAbraço e qualquer coisa escreve, desculpa a demora pois estava a trabalhar e nao pude responder antes.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.