Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Banca Sapo


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 JBM

JBM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 19:01

Quando inicio a banca sapo, aparece-me:O aplicativo Banca Sapo(process pt.sapo.mobile.android.newsstand) parou inesperadamente.Além do N drive, é a única aplicação que encrava.Como poderei resolver isto?Obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 19:41

JBM escreveu:

Quando inicio a banca sapo, aparece-me:O aplicativo Banca Sapo(process pt.sapo.mobile.android.newsstand) parou inesperadamente.Além do N drive, é a única aplicação que encrava.Como poderei resolver isto?Obrigado

Muito provavelmente não podes resolver. Qual o teu terminal e versão do Android?Tens memória livre para correr a aplicação?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 21:12

JBM escreveu:

Como poderei resolver isto?

faltam-nos mts detalhes para te poder ajudar!que equipamento tens?q versao do sistema operativo? (pode ver em settings->about)tens um ROM stock, upgrade, ou comunidade?

#4 JBM

JBM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 21:50

Samsung Galaxy i7500Versão de firmware 1.5 Versão de banda base I7500XXIG9Versãoi Kernel 2.6.27 hudson@andy 1nº de compilação 76XXCSDCBALUM6375Está todo origina (tenho medo de fazer asneira...)O TasKiller diz-me que tenho 20MObrigado

#5 JBM

JBM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 22:41

já reinstalei a aplicação, e agora aparece a mesma mensagem quando faço ou recebo chamadas...O sapo mandou-me para a tmn,e esta enviou-me para o sapo.

#6 JBM

JBM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 21:25

Problema resolvido. Já parece o Windows... Desligar o telefone, e voltar a ligar...