Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
36 respostas a este tópico

#26 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:05

podem indicar-me um tutorial para atualizar da-me sempre erro nos que tentei

Tens aqui o que eu usei ;) Update Firmware

#27 sfam

sfam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 23:14

Instalei o ANEUTL V10B (Europe/Open). Segui esse tutorial, e até já tentei outro... tudo corre bem, as aplicações da vodafone desapareram e na informação do telefone aparece v10b. No entanto, meto um cartao TMN e dá-me: "rede bloqueada"... telefone bloqueado por SIM Network.O que estarei a fazer mal?Obg!

#28 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 23:36

mudar de room nao desbloqueia o telemovel..

#29 sfam

sfam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:04

ok, já percebi... o off-topic levou-me a interpretar mal a coisa. ao menos já tenho uma ROM limpinha... só falta o unlock :)thx

#30 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 10:06

Pois amigo, ja nao falta tudo :)

#31 OffCourse2011

OffCourse2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:49

Já está. Desbloqueado e com a rom geral da LG. Menos lixo e aberto a todas as redes.Quem queira desbloquear, não vale a pena andar com numeros de coisas gratuitas e afins.Procurem por unlock LG P970 na amazon UK e custa "2,75" Libras. São 3.30€!!! Pago com Paypal e resolvido de um dia para o outro. Vem com o código e instruções para inserir. Não custa nada.Devo dizer que tive um precalço que me obrigou a fazer reset ao telefone para que as mensagens voltassem a funcionar, mas depois disso... perfeito.

#32 sfam

sfam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:20

Sim, também já usei o mesmo método :P Também tive o problema dos SMS (estava a dar force close)... Reset e ficou OK.Agora estou com um problema de bateria... está a durar cerca de 8 horas.Na utilização da bateria aparece o "telefone ocioso" e "em tempo de espera" (cerca de 30% cada)... acontece a mais alguém? se continuar assim vou tentar voltar à v10a...

#33 OffCourse2011

OffCourse2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:50

Isso ainda não me apercebi. Mas o meu também dá 30% da bateria para o modo de espera. Telefone Ocioso dá 18%. Dizes que aguenta menos a bateria, no total?Vou ver se me acontece o mesmo.

#34 sfam

sfam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:52

pois não sei... só tive a rom original 1 dia... mudei logo para a v10b (europe/open).

#35 Super Fly

Super Fly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:13

Já está. Desbloqueado e com a rom geral da LG. Menos lixo e aberto a todas as redes.Quem queira desbloquear não vale a pena andar com numeros de coisas gratuitas e afins.Procurem por unlock LG P970 na amazon UK e custa "2,75" Libras. São 3.30€!!! Pago com Paypal e resolvido de um dia para o outro. Vem com o código e instruções para inserir. Não custa nada.Devo dizer que tive um precalço que me obrigou a fazer reset ao telefone para que as mensagens voltassem a funcionar, mas depois disso... perfeito.

Ao desbloqueares o telemovel perdes a garantia certo?

#36 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:15

SÓ PROIBIDO FALAR DE DESBLOQUEIO ONDE LHES CONVÉM.....AHAHAHAHAHA.... :evil:

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 07:38

Como sabem as regras do forum androidPT não permitem a discussaão de SIM unlock.Thread encerrada