Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Documents To Go Only $9.99 For Limited Time!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 17:26

Para quem estiver interessado em ter no Android um aplicação para ler e editar Word, Excel, Powerpoint e PDFs (apenas leitura), podem comprar agora aproveitando a primoção da DataViz. Não é preciso acesso ao Market para comprar a aplicação, apenas precisam de ter a versão grátis instalada.

Dataviz is having a sale on Documents To Go for Android, selling it for only $9.99 until the 50,000th app has been sold.

Eu tenho a aplicação, não uso muito mas de todas as vezes que usei funcionou muito bem. Eu recomendo porque funciona e também pelo preço (não esquecer que o Euro ainda está mais forte que o Dolar).Fonte: http://phandroid.com...r-limited-time/

#2 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 17:58

Só uma questão. Quando compramos uma app temos acesso gratuito às actualizações da mesma, certo?

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 18:22

rgomes escreveu:

Só uma questão. Quando compramos uma app temos acesso gratuito às actualizações da mesma, certo?

Agora assim de repente não sei dizer, o melhor é ir à página da DataViz e ler lá: http://www.dataviz.c...tstogo/android/

#4 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 18:24

rgomes escreveu:

Só uma questão. Quando compramos uma app temos acesso gratuito às actualizações da mesma, certo?

Sim temos.Eu tenho esta aplicação e tb recomendo ;)

#5 Paulo Domingues

Paulo Domingues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 19:01

Instalei a versão livre, que só dá para ler. Normalmente é só isso que necessito, mas uma ou outra vez pode dar jeito poder editar.Há dois pontos que me parecem úteis e que acho que não dão. É a possibilidade de ver com o ecran na horizontal. E, poder gravar os ficheiros como pdf, isso era útil para os poder enviar para terceiros, sem que estes os pudessem alterar, para versões finais para impressão, por exemplo.Alguém conhece algo com estas possibilidades?