Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Som SMS = Notificação de Calendário


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ztbe

ztbe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:28

Olá a todos,Tenho um HTC Magic V 1.5 e não consigo separar o tipo de toque dum sms recebido de uma notificação do calendário.Como é que posso resolver isso?A HTC diz que não é possível, mas que deve existir uma aplicação no Market que possa fazer isso.Bem...a resposta da HTC foi um nojo...:(Será que alguém me pode ajudar?ObrigadoCumprimentosZTBE

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:40

pois... acho que também vou meter nojo, eheho toque é o mesmo, notificação é notificação, seja ela sms, mms, calendário, email, ligar usb, etc...quer dizer, mais ou menos, podes diferenciar entre notificações e emails mas não creio que dê para personalizar muito mais:menu -> definições-> som -> toque de notificação, e defines.mensagens-> Menu -> definições -> seleccionar toquealgo parecido com isto (não sei dizer ao certo pois não tenho aqui o meu comigo e além disso o sitio nos menus pode variar de versão para versão do android)quanto à notificação do calendário... não me recordo se o Jorte (app de calendário) tinha esta definição, é uma questão de experimentaresCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 ztbe

ztbe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:51

Já experimentei com o Jorte e não funciona.Obrigado de qualquer forma.Já vi que estou condenado a ter o mesmo som para a agenda e o sms... :sick:

#4 ztbe

ztbe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:40

Parece que o Ringo Pro faz o que eu quero , mas é a pagar...:)Tenho de confirmar.Se alguém souber da certeza, agradeço.ObrigadoJM