Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android 1.6 no softstone


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 06:51

alguem tem?será que consome menos recursos da máquina?O que ganhamos fazendo upgrade do sistema operativo?gostava de fazer downgrade pra experimentar. alguem consegue disponibilizar?muito obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:24

boaso que ponderas é o mesmo que instalar o windows 3.1 numa máquina recente eheh (o que por seu lado também não ia funcionar pois não irias ter drivers e só ias usar uma pequena parte da máquina e não irias usufruir da nova arquitectura do cpu etc, mas isto já era outra conversa)ganhas em performance, perdes nas funcionalidades, se leres o changelog do android vês que muita coisa alterou da 1.6 para frente, muita coisa nova foi introduzida, mas acima de tudo perderás o suporte para grande parte das aplicações uma vez que se os devs usarem as novas api's muitas das vezes se perde a retro-compatibilidadealém disso, nem me lembro bem, mas penso que o softstone (aka zte racer) saiu já com uma rom 2.1, não tenho ideia de ver uma rom anterior, mas se calhar até há...na minha opinião, é mais o que perdes do que o que ganhas, não há milagres e a bateria por exemplo não iria durar assim muuiiiiito mais tempo.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 phb

phb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII GT-i9100

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:41

inicialmente era 1.6 , depois puseram 2.1

#4 gentynha

gentynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:15

so se tentares pedir a tmn que te faça o downgrade