Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

plasticos


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:22

Bugabundo,Podes pfv confirmar se o teu pad, junto aos botoes do volume e do on/off se ao apertares o plastico das costas do pad mesmo a beirinha dos botoes com as pontas dos dedos se notas que cede um bocado para dentro.O meu faz isso e gostava de saber se é cronico ou se é defeito.De resto 5*, recebi-o ontem e ainda estou a explora-lo.AbrWG

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:24

n o tenho aki, por isso n te posso confirmar (e vou me eskecer qd xegar a casa), mas o meu ja levou tanta pancada e n vi zona alguma a ceder. por acaso tenho o habito de o segurar pelas pontas, mas é do outro lado

#3 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:52

Alguem que me possa confirmar sff....

#4 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:09

Já falei com a pixmania pro e vou fazer a devolucao do mesmo.

#5 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:11

BugabundoPodes pfv confirmar se o teu pad, junto aos botoes do volume e do on/off se ao apertares o plastico das costas do pad mesmo a beirinha dos botoes com as pontas dos dedos se notas que cede um bocado para dentro.O meu faz isso e gostava de saber se é cronico ou se é defeito.De resto 5*, recebi-o ontem e ainda estou a explora-lo.AbrWG

O meu não cede nada, tudo perfeito nem blending eu noto , até agora 5 estrelas

#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:23

[quote name="cssil2000" post=181735][quote name='"android.wg" post=181207]BugabundoPodes pfv confirmar se o teu pad' date=' junto aos botoes do volume e do on/off se ao apertares o plastico das costas do pad mesmo a beirinha dos botoes com as pontas dos dedos se notas que cede um bocado para dentro.O meu faz isso e gostava de saber se é cronico ou se é defeito.De resto 5*, recebi-o ontem e ainda estou a explora-lo.AbrWG[/quote']O meu não cede nada, tudo perfeito nem blending eu noto , até agora 5 estrelas[/quote]E o carregador? Já reparaste se o modelo é aquele que tem defeito?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:55

Não tenho o carregado aqui, mas pelas fotos que vi no blog do Bugabundo deve ser, porque tb tem o adaptador para as nossas fichas.O teu que veio da Fnac tb tem adaptador?

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:08

Não tenho o carregado aqui mas pelas fotos que vi no blog do Bugabundo deve ser, porque tb tem o adaptador para as nossas fichas.O teu que veio da Fnac tb tem adaptador?

Eu ainda estou à espera de receber o meu, mas vem da Worten, de qualquer forma os carregadores devem ser iguais, a remessa deve ter vindo igual para Portugal :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2