Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA& Opinião] sapo a5


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 dannaz

dannaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 23:13

Boas noites pessoal do forum :Dbem eu adquiri recentemente um telemovel android, que é um sapo a5 tou bastante contente com o telemovel é mesmo bonito e tem uma apresentação que jamais nao é comparada ao do boston da optimos.agora é assim:eu tenho a seguinte ROM*CyanogenMod-7.03-blade*versão do android 2.3.3*versão do kernel 2.6.32.9-perftem o Launcher pro plus instaladoagora queria pedir ao pessoal o seguintequero que me digam como posso colocar este telemovel mais rapido (mais fluido) pois ele nao está grande coisaaguardo resposta com cumprimentos de : dannaz

#2 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:40

o meu com o setcpu ficou melhor e até consigo alguma economia de bateria quando está ocioso

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:30

não precisas instalar o setcpu caso tenhas a cyanogenMod.Caso a tenhas vais a Definições - CONF Cyanogen - Desempenho - CPU aqui escolhes a frequencia minima (aconcelho mesmo a minima para poupar) e depois a máxima, o meu so aguenta 740Mhz..Outra dica é: Definições - CONF Cyanogen - Aplicações, metes um visto em Permitir mover aplicações e "Local de Instalação" metes no SD card..Após isto vais a definições - Aplicações - gerenciar Aplicações e move o que poderes para o SD (assim desocupa memoria interna)Aconcelho tambem que tenhas o Advanced Task Killer (podes ir buscar ao market), o mey esta configurado com o visto no Auto Start, "Auto Kill Level" Agressive e "Auto Kill Frequency" - When screen offe tenho a versão #101 (acho que a #100 gasta menos bateria) Nightly que podes fazer download pelo Rom Manager (versão paga) ou pelo browser..Eu não me queixo da performance.. consigo 1000 no quadrant (benchmark) por isso to satisfeito..lol..Apenas me queixo da bateriaEDIT: a minha versão do android é a 2.3.4 devido ao nightly

#4 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:10

a CM7 a mim come muita bateria. tenho a PT spring e estou satisfeito. Unico contra: não consigo mudar o ringtone para um mp3 seja qual o prog que instale... fico sempre com o base...