Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android até cem euros


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:08

Boas,Como diz o tópico, estou a procura de comprar um novo tlm Android e o orçamento pode ir ate 100€.A finalidade do mesmo passa basicamente por:-gaming; - poucas Redes Sociais;- Web Browsing;- email- sms.A nível de redes tem que ser desbloqueado ou TMN.Estou mais indeciso entre A1 e soft stone da tmn.Ajudem por favor

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:09

eskece web browsing por 100€

#3 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:12

mesmo com um wi-fi fraquito que aconselham? o meu smartphone (c8000) deu o berro e desapareceu metade do ecran. tenho que o trocar hoje e o dinheiro não estica mais..

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:15

Eu comprei o meu a5 por 100€.. usado mas apenas com 2meses e muito bem estimado.. o problema foi o tempo que demorei até conseguir encontrar algo.. Se pretenderes tens o P500 há venda em segunda mão por 100€, acho que é um bom preço para o telemovel que é.. (novo nao é muito mais caro, mas pronto).. Eu pessoalmente prefiro poupar uns euros e comprar em segunda mão... é pancada..lol..Se quiseres novo epá tens o a1, mas para comprar o a1 mais vale comprares o P500 usado

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:41

Um a5 por esse valor é um achado dois grandes...

#6 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 17:36

não me importo até de esticar a corda até 130 mas tem q ser novo, não quero comprar usado pois quero a garantia caso seja precisa.

#7 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:24

lol... Se comprares usado pode ter garantia..Eu mandei o meu a1 para a garantia antes do vender, para fazer um checkup e depois vendo-o com a garantia que ainda resta...o Sapo a5 comprei com garantia (tem mais 1ano e 8meses) o P500 que falei vai com garantia ele tem o telemovel à 4meses opu seja tens 1ano e 6meses ainda...Depende dos negocios uns têm garantia outros não percebes... e as vezes mais vale poupar 50 euros do que pagar +50 euros por 1mes de garantia....é que com o orcamento que dás não é facil...

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:41

Para web browsing esquece o soft stone, tem um monitor muito pequeno, entre esses dois o A1 é bem melhor...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:50

Sim concordo mal por mal o A1, sempre tens um ecrã maior, com limitações na opengl (gráfica) mas pronto... sempre é melhor do que o soft

#10 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:50

Novo e até 100€... esquece, vais ficar desiludido com o android e vais ser mais um a pensar "Não percebo como dizem que isto é tão fixe"A menos que estejas a considerar algum programa de pontos ou assim.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#11 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:33

acabei por comprar o samsung galaxy mini até agora estou satisfeito. alguma consideração ou cuidado que deva ter com o animal?

#12 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:27

Por acaso era esse que te ia sugerir... http://androidpt.com...id=30lol..Passa na zona dele e começa a brincar com o rapaz..lolMas se o compras-te novo ficavas melhor servido com o a5 a meu ver...

#13 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:02

só esquemas.. http://carnaxide.olx...-198179389visor partido acho que fica entre 40-50€, aqui está um zte blade por 100€ :evil: :whistle:ou... 110€ novo em caixahttp://www.custojusto.pt/Porto/2564944-Optimus+San+Francisco.htm?last=1é só procurar malta... arranja-se sempre alguma coisa!Nota: fiz uma pesquisa rápida pelo OLX e Custo Justo, não ganho com a venda de nenhum destes 2 telemóveis que linkei.

#14 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:52

isso do preço do visor é relativo. Consegue-se arranjar isso "COMO DEVE SER" por menos preço :whistle: :whistle:

#15 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:00

isso do preço do visor é relativo. Consegue-se arranjar isso "COMO DEVE SER" por menos preço :whistle: :whistle:

Tens toda a razão amigo, referia-me ao preço do concerto indo a uma operadora (até ver a optimus foi a mais cara, houve um moço que pagou, salvo erro, 50€). Se comprar-mos o visor na net e colocarmos nós... mais baratinho fica!

#16 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:21

Por acaso quando estava para comprar o meu falei com esse...lol.. acabei por comprar a 100€ e novinhoo ainda cheirava a novo eheh... há bons negócios por ai... é uma questão de procurar