Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Topo do ecrã fica azul e pisca intermitente! - [Apenas OLED]


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:51

Pois é pessoal o meu SF está a bater mal. :( Há uns dias para cá o topo do ecrã começou a piscar intermitentemente com uma cor azulada.Pelo que me parece é mesmo hardware, e pelo que tive a pesquisar no Modaco já não sou o unico.Ao que parece só acontece nos ecrãs OLED, e parece que começa a ficar mais grave quando o telemovel está frio por incrivel que pareça :unsure: O meu ás vezes chega a cobrir mais de metade do ecrãFica mais ou menos assim:Imagem colocadaImagem colocadaAlguém mais aqui está com este problema?? :(

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:26

suponho que se meteres de novo a rom original fica na mesma... se ainda não experimentaste experimentase ficar na mesma garantia com elecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:33

O meu apesar de já não estar nas minhas mãos, estava de boa saúde da ultima vez que lhe mexi. Andei à procura em fóruns sobre isso e não vi nada krone, onde leste que isso é mesmo hardware? É que não sei se te recordas da barraca que foi algumas ROM's e respectivos ecrãs TFT/ODEL! pode se determinado software que esteja a provocar isso, não? já seguiste o conselho do hmartinho?