Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assistência técnica da HTC em Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 20:03

Boas,Alguém sabe qual é o contacto telefónico da HTC em Portugal ou de quem os representa?Pelo site apenas temos acesso ao preenchimento dum formulário (e quem tem o Nexus nem sequer pode usar ;)).

#2 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:17

Arvato TeleserviceRua Dr. Eduardo Santos Silva261 fracção AU4200-283 PortoPortugalhttp://www.teleservice.com/[email protected]: +351 225 420 900Fax: +351 225 420 901

#3 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:26

Obrigado Akerfeldt. Entretanto consegui falar com esta empresa mas o problema é que como o Nexus (ainda) não é comercializado cá, não podem (dizem eles) prestar assistência e encaminharam-me para a linha de apoio telefónico da HTC. Consegui tb ligar-lhes (após várias tentativas) e encaminharam-me igualmente para a linha de apoio HTC UK ;) porque supostamente, dizendo eles tb que como o Nexus ainda não é comercializado cá, o apoio tem de ser dum país onde é comercializado.Ficaram de me contactar amanhã e assim lá terei de me desenrascar para relatar em inglês a situação...Portanto, já ficam a saber os donos do Nexus, em caso de problema não temos apoio cá ;)

#4 kmax

kmax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 22:48

Jox mande-t messagem privada para saber como resolvest o teu problema.