Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash no Ace???


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 13 June 2011 - 06:25

Boas, qual não foi o meu espanto quando li isto na net:Galaxy Ace Support for Flash PlayerSerá que é verdade? Alguém tem mais informações? Tipo... Para quando!?!?!? :woohoo:

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:35

posso estar enganado mas penso que o ace usa um armv6 com o boston e afins logo não suporte flash.A não ser que eles estejam a fazer um port para os armv6 sendo assim é uma possibilidade.

#3 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:07

Já li por aí algures a falarem num flash "light" para correr nos nossos processadores.

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:55

não queres dizer flash lite ? mesmo assim aquilo tinha que ser refeito só para os nossos processadores .

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:19

Também não quero garantir que existe, mas também já vi algo foi género... Aliás no x10 mini, no xda, tens lá uma thread acerca disso, e usa o mesmo tipo de processador...

#6 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:39

não queres dizer flash lite ? mesmo assim aquilo tinha que ser refeito só para os nossos processadores .

É capaz de ser isso, daí eu ter posto entre aspas :( refeito não direi, mas umas "afinações" e estava no ponto para correr nos nossos processadores. E a meu ver até faz algum sentido, visto que ainda há telemóveis a ser lançados com este processador, o que faria com que ganhassem ainda mais mercado :(

#7 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 13 June 2011 - 16:13

Algures pela web:

Great news for users of smartphones such as the Samsung Ace, Sony Ericsson and LG Swift X8. As reported Qualcomm on its official website, along with Adobe are already working on enabling the plug firing Flash content on smartphones equipped with the older processors that manufacturer. The reference is to a specific model, namely MSM 7x27 with 800MHz clock speed (although phones with a lower clock should not have problems with the operation of plug-ina). Although Flash will continue to require the Android version 2.2 or higher, then there is nothing to worry about. Even if you upgrade to Froyo or Gingerbread does not provide us with the manufacturer, we have available to many custom ROMs that will allow us to enjoy acting plug.

Press release no site da Qualcomm (fabricante dos nossos processadores):http://www.qualcomm....iers-qualcomm-eE mais uma notícia:http://www.phonearen...pdragon_id19243Parece-me que nos próximos meses vamos receber boas novas :(

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#8 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 16:30

Só boas notícias! :( só espero que se mantenham estas "actualizações" e que se façam teams de developers para termos várias roms como existem para outros terminais!

#9 claudio_sbc

claudio_sbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:03

Boas qual não foi o meu espanto quando li isto na net:Galaxy Ace Support for Flash PlayerSerá que é verdade? Alguém tem mais informações? Tipo... Para quando!?!?!? :woohoo:

Olá amigo.Eu consegui rodar Flash em meu ACE.Veja o guia que postei em meu site:Flash no AceQualquer problema estou por aqui.