Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Set CPU e afins...


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 01:02

Antes demais tenho o meu SGS 2 há 10h e so far so good, isto sim é maquina, já esqueci os HTC´s lololBem malta, Como Flashaholic que sou a rom de origem durou 3h foi o tempo da Namorada me deixar ligar o portatil... ;)Mas vamos ao que interessa, o pq da thread, ok root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, CWM3, e bora lá testar a rom do on.one rom flashada e toca a sincronizar o TT Backup com o Dropbox e repor as APPS do costume, td ok, configura Set Cpu para Sreen off 200>200 "ondemand" e passado alguns minutos o telefone não responde ao wake, bem fiquei sem bateria, bota carregar e nada não ligava, so mmo dps de retirar a bateria é que lá acordou..Ta tudo, não achei mta piada mas deixa rolar, passado um pouco novamente depp sleep, como podem imaginar tremi e bastante.... :)Resultado após desinstalação do Set Cpu até agora nunca mais aconteceu, talvez com um perfil de sleep diferente não voltasse a acontecer, mas ....Deixo aqui o aviso, para que ou foi só cmg, ou não apanhem o susto que apanhei.... ;)Outra info. a meu ver importante, para quem não sabe claro o Koush já disponibiliza o ROM MANAGER pro nosso terminal, instalado e a funcar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:54

Por acaso já tinha lido relatos parecidos no forum do dev no xda, nunca liguei e nem me tinha apercebido com que telefone tinha acontecido, vou ver se depois passo por lá a ver se algum dos que se queixaram já também tem o SGSII ou se foi com outros modelos.Obrigado pelo aviso.A vantagem disto tudo é que nunca mais vestes as cuecas ao contrário... já sabes que a parte castanha é para trás... imagino o cagaço que deve ter sido, lolCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:16

Por acaso já tinha lido relatos parecidos no forum do dev no xda nunca liguei e nem me tinha apercebido com que telefone tinha acontecido, vou ver se depois passo por lá a ver se algum dos que se queixaram já também tem o SGSII ou se foi com outros modelos.Obrigado pelo aviso.A vantagem disto tudo é que nunca mais vestes as cuecas ao contrário... já sabes que a parte castanha é para trás... imagino o cagaço que deve ter sido, lolCumps

LOLOL mmo, pois já estava chinado, lol e so o tinha a 2h.... :SMas sim já vi outros relatos, no XDA aconselhei desinstalação da app. e deixar o SO fazer a manutenção do CPU.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#4 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 22:09

Já alguem tentou por o setCPU a funcionar no SII? Já tinha tentado no galaxy S mas sem sucesso. Já consegui colocar oc a 1.5, mas o que pretendia era saber as configurações para quando o ecra esta desligado para poupar mais bateria.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 01:07

Olha le o 1o post... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:48

Ora bem malta decidi dar uma nova chance ao SetCpu, e como havia já mencionado, um simples aumento da frequencia, deveria resolver, pois bem, estou com uma bateria de luxo... lolapenas com 200>1200Mhz "ONDEMAND" e com um perfil de sleep 200>500Mhz ;)

OnePlus 6 powered by Android


#7 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:47

estou com uma bateria de luxo... lol

Isso com a utilização intensiva que eu imagino que dás ao telefone quer dizer que dura quanto tempo ??
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:23

Boas Jorge,No outro dia durou 40h fiquei parvo.... lolNormalmente 24>30h :)

OnePlus 6 powered by Android


#9 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 05:48

mas este set cpu e para oc ou é para defenir durante periodos de tempo a velocidade a que o processador trabalha?

#10 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 03:06

Ora bem malta decidi dar uma nova chance ao SetCpu e como havia já mencionado, um simples aumento da frequencia, deveria resolver, pois bem, estou com uma bateria de luxo... lolapenas com 200>1200Mhz "ONDEMAND" e com um perfil de sleep 200>500Mhz :)

acabei de experimentar o sleep a 200-200 MHZ e o gajo frezzou quando o liguei, vou fazer um backup pra n tar sempre a fazer wipe e vou lhe aumentar para 500MHZ no sleep deve de ser esse o ploblema dele, ou et é no throshould (ou lá como se escreve) de quando ele passa de standby para activo mas vou experimentar e direi algo

#11 karmac1970

karmac1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:18

tb tenho o setcpu, mas não encontro nenhuma opção a dizer sleep, ou sera que tem outro nome e vocês aqui dão essa designação?obrigado

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:12

Boas, Tens que ir ao separador profiles, marcas o enable e dps create profile e aí encontras sleep e outros mais acrescentei tb o in call 200<500Mhz ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#13 PaTuH

PaTuH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 09:13

Boas Tens que ir ao separador profiles, marcas o enable e dps create profile e aí encontras sleep e outros mais acrescentei tb o in call 200<500Mhz ;-)

No meu tambem nao encontro o sleep.So encontro o screen off.E o mesmo?

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 09:16

[quote name="PaTuH" post=202424][quote name='"Magic" post=202038]Boas Tens que ir ao separador profiles' date=' marcas o enable e dps create profile e aí encontras sleep e outros mais acrescentei tb o in call 200<500Mhz ;-)[/quote']No meu tambem nao encontro o sleep.So encontro o screen off.E o mesmo?[/quote]Boas sim screen off, eu estava a dizer sleep, é a mma coisa, quando screen off o telefone entra em sleep mode.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android