Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[KERNEL] koxudaxi kernel [GSM][2.2&2.3]


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:23

Boas pessoal, não sei se é do conhecimento de todos, mas este dev criou um kernel fabuloso que dá "asas" às nossas SGT...O kernel estava disponível apenas para Devs e recentemente foi disponibilizado uma versão flashavel pela CWM...As melhorias são significativas, tanto em termos de performance como de grafismo.Antes de sair esta versão para todos os utilizadores, falei com o Dev e ele disse que caso viesse a ter 2.3 que iria tentar criar um kernel estável nos 1.6Ghz...Durante algum tempo este parado e com a chegada do 2.3 tornou a voltar ao trabalho e os resultados só vistos...Acabei de testar a ultima versão que está bastante boa, melhorias no ecrã, na luminosidade e na vivacidade das cores.Experimentem... à vossa conta e risco claro :Phttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=943669Depois deixem o vosso feedback...

#2 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:15

Eu ontem experimentei-o apos fazer uma clean install da overcome gold, e a verdade é que parece mais fluido, mas ainda assim parece continuar a aquecer na zona do vidro e na trazeira do lado direito a meio.Mas provavelmente é o local onde está o CPU, pois o SGS tambem aquece bem no topo perto da coluna quando puxado.

#3 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 20:32

Ja tínhamos falado deste kernel no tópico da Overcome, de momento tenho usado o GT em clocks abaixo dos 1Ghz (uma tentativa de poupar bateria ^^).Aproveito o tópico para deixar aqui perguntas, ja fizeram undervolting com esta kernel? Ate que valores é que experimentaram e quais são os melhores valores??EDIT: Quanto ao aquecer, também me acontece, no entanto tenho vigiado as temperaturas da bateria e estão normais, assumo portanto que é mesmo o CPU =S

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:36

eu continuo a não notar aquecimento na minha... mesmo em carga...vejam com o novo kernel da overcome ;)

#5 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:57

Só para confirmar, não há problema em instalar este kernel depois de ter a ver 2.0.1 da ROM da Overcome, com o respectivo kernel deles?

#6 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:27

Eu não quero afirmar, mas penso que o que vem na Overcome 2.0.1 é esta.Pelo menos penso ter visto algo sobre isso algures.