Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][11/06] ONE.II.PT.XWKEB.Oficial.v.1.0 - Descontinuada


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:58

Post em elaboração

Atenção: Esta versão da rom ONE.PT requer o uso da ferramenta ODIN

Sobre a versão base:Versão base TMN OficialVersion: 2.3.3 GingerbreadPDA version: I9100XWKEBMODEM version: I9100XXKE6PDA Build time: Fri May 22 11:11:27 KST 2011CSC : XXJV1Instalar o ficheiro ONE.II.PT.XWKEB.7z:-Colocar o telefone em modo Download, premir volume down+home+power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC.-Executar o ODIN3-1.85.-Seleccionar "Auto Reboot" e "F. Reset Time".-Não seleccionar ficheiro PIT.-Fazer clique no botão "PDA" e seleccionar o ficheiro "ONE.II.PT.XWKEB.tar.md5".-Deixar o botão "MODEM" em branco.-Deixar o botão "CSC" em branco.-Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone.-Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass".Como instalar a rom ONE.II.PT.XWKEB.v.1.0:- Em primeiro lugar é necessário instalar o Kernel e o Modem, com o procedimento acima indicado.-Depois copiar o ficheiro 'ONE.II.PT.XWKEB.Install.v.1.0.zip' ou 'ONE.II.PT.XWKEB.Update.v.1.0.zip' para o sdcard interno e usar a combinação das três teclas, VolumeUp+Home+Power e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.- Escolher 'Install zip from sdcard', 'Choose zip from sdcard' e escolher o ficheiro da rom ONE.II.PT. Depois do procedimento terminar, efectuar 'Reboot system now' no menu principal.- O primeiro boot demora sempre um pouco mais.Links: - ONE.II.PT.XWKEB.Install.v1.0.7z.001 ( Disponível )- ONE.II.PT.XWKEB.Install.v1.0.7z.002 ( Disponível )- ONE.II.PT.XWKEB.Update.v1.0.7z.001 ( Disponível )- ONE.II.PT.XWKEB.Update.v1.0.7z.002 ( Disponível )- ONE.II.PT.XWKEB.7z ( Disponível )Changelog:v.1.0- Instalação via CWM- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 - KE7- MMS Mod - Destinatários ilimitados e conversão para MMS após 20 SMS's- Animação CRT screen- Extended Menus- Bateria Enumerada- Som de toque constante- Gtalk + Video- Teclado Android- SIP over wifi e 3G- NTP Europeu para fix mais rápido no GPS- Debranded - Remove a personalização do OperadorActualizações:- ONE.II.PT.Browser.Fix.zipMuito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:56

Nice.... ;)obrigado on.one

OnePlus 6 powered by Android


#3 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 23:31

Grande One,Já é um lugar comum mas, uma vez mais, muito obrigado por partilhares com a comunidade o teu trabalho.Antes de alterar alguma coisa no SGS II queria fazer um beckup total para que, em caso de ter que ir para garantida, o possa por como de origem através de um restore.Se não for muita maçada e não ocupar o demasidado do teu tempo podes deixar um tutorial para o pessoal saiba como proceder?Um abraço.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 06:30

Bom dia,Depois de estar em upload, finalmente fica disponível a versão de Install que no processo limpa os dados e as aplicações do telefone. Quer a versão de Install e de Update, fazem o backup da /efs e da batterystats.bin e usagestats.Testem e deixem o vosso feedback,Muito obrigado,Um abraço.EDIT: Em upload a versão Update que mantém as aplicações instaladas e definições.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 09:41

One, É com mto agrado q vejo que iniciaste o trabalho neste SGSII, obgdo!Tenho um SGSII do UK com o Firmware:PDA:XWKE7PHONE: XXKE4CSC:XEUKD1 (XEU)Build date: 18/05/2011O product code vai ser alterado para o portugues ao flashar a tua ROM? Com o backup da efs consigo repor o product.code original, certo?Cumps

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:16

Bom diaDepois de estar em upload, finalmente fica disponível a versão de Install que no processo limpa os dados e as aplicações do telefone. Quer a versão de Install e de Update, fazem o backup da /efs e da batterystats.bin e usagestats.Testem e deixem o vosso feedback,Muito obrigado,Um abraço.EDIT: Em upload a versão Update que mantém as aplicações instaladas e definições.

Olá One,Vou fazer uma pergunta de nabo mas cá vai: porque é que ambas as versões (install e update) têm dois ficheiros (.001 e .002)? São ambos para instalar via CWM?Um abraço e obrigado.

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:16

One É com mto agrado q vejo que iniciaste o trabalho neste SGSII, obgdo!Tenho um SGSII do UK com o Firmware:PDA:XWKE7PHONE: XXKE4CSC:XEUKD1 (XEU)Build date: 18/05/2011O product code vai ser alterado para o portugues ao flashar a tua ROM? Com o backup da efs consigo repor o product.code original, certo?Cumps

Boa tarde,Penso que com o SGSII o procedimento é o mesmo que o antecessor, ou seja, depois de efectuar o código *#272*IMEI# e escolher o CSC, é que o product code se altera. Com o backup da /efs, repões o product code original.Como o rom TMN é de 27 de Maio, deve ser mais recente que a XWKE8 inclusive, daí ter baseado a rom ONE.II.PT na versão TMN. De qualquer das maneiras está debranded.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:37

[quote name="on.one" post=180013][quote name='"Akerfeldt" post=180002]One É com mto agrado q vejo que iniciaste o trabalho neste SGSII' date=' obgdo!Tenho um SGSII do UK com o Firmware:PDA:XWKE7PHONE: XXKE4CSC:XEUKD1 (XEU)Build date: 18/05/2011O product code vai ser alterado para o portugues ao flashar a tua ROM? Com o backup da efs consigo repor o product.code original, certo?Cumps[/quote']Boa tarde,Penso que com o SGSII o procedimento é o mesmo que o antecessor, ou seja, depois de efectuar o código *#272*IMEI# e escolher o CSC, é que o product code se altera. Com o backup da /efs, repões o product code original.Como o rom TMN é de 27 de Maio, deve ser mais recente que a XWKE8 inclusive, daí ter baseado a rom ONE.II.PT na versão TMN. De qualquer das maneiras está debranded.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Olá on.one queria te colocar umas questões em relação ao processador do sgs 2 que talvez me saibas responder.O processador dele é tegra 2 certo? eu no meu tenho a rom lite'ning 1.3 baseada na k8, na qual instalei o chain 3d e o tegrak overclock, com o chain3d supostamente deveria poder jogar jogos da ndvidia para processadores tegra se o telemovel nao fosse tegra, a questao e que com aplicacao activa ou nao, os jogos tegra nao funcionam, posso te dar o exemplo do fruit ninja thd, é normal? ja instalei tambem varios jogos da gamesoft e quando iniciam fica o ecran todo preto e nao passa dali, achas que é normal?A outra questao é que de vez enquando vou la ao tegrak overlclock e aumento para 1.4, a nivel de velocidade realmente fica mais rapido e nao aquece, fica estável, mas apesar de saber que o quandrant nao e importante porque e que a pontuacao aumenta só cerca de 100 pontos com o overclock de 1.2 para 1.4?Agora um pedido a toda a comunidade, se alguem puder fazer back up de uma rom de um sgs2 desbloqueado comprado cá e puder fazer upload da rom, era fixe, eu por exemplo deixei me dormir e nao fiz backup da minha.Abraço

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 11:14

Olá OneVou fazer uma pergunta de nabo mas cá vai: porque é que ambas as versões (install e update) têm dois ficheiros (.001 e .002)? São ambos para instalar via CWM?Um abraço e obrigado.

Boa tarde,O tamanho das rom's para o SGSII são maiores, ultrapassando os 200MB. O Mediafire, não permite upload de ficheiros com mais de 200MB para utilizadores Free. Assim os ficheiros .001 e .002 são os volumes que compõem a rom para contornar a limitação imposta pelo serviço.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 11:21

Olá on.one queria te colocar umas questões em relação ao processador do sgs 2 que talvez me saibas responder.O processador dele é tegra 2 certo? eu no meu tenho a rom lite'ning 1.3 baseada na k8 na qual instalei o chain 3d e o tegrak overclock, com o chain3d supostamente deveria poder jogar jogos da ndvidia para processadores tegra se o telemovel nao fosse tegra, a questao e que com aplicacao activa ou nao, os jogos tegra nao funcionam, posso te dar o exemplo do fruit ninja thd, é normal? ja instalei tambem varios jogos da gamesoft e quando iniciam fica o ecran todo preto e nao passa dali, achas que é normal?A outra questao é que de vez enquando vou la ao tegrak overlclock e aumento para 1.4, a nivel de velocidade realmente fica mais rapido e nao aquece, fica estável, mas apesar de saber que o quandrant nao e importante porque e que a pontuacao aumenta só cerca de 100 pontos com o overclock de 1.2 para 1.4?Agora um pedido a toda a comunidade, se alguem puder fazer back up de uma rom de um sgs2 desbloqueado comprado cá e puder fazer upload da rom, era fixe, eu por exemplo deixei me dormir e nao fiz backup da minha.Abraço

Boa tarde,O processador do SGSII não é Tegra. Em relação aos jogos o que se passa é o seguinte, a GPU é excelente mas não suporta certas compressões de texturas. É aqui que o Chainfire 3D entra. O programa serve de intermediário para que seja possível usar certas funções gráficas que de outra forma não seriam suportadas. No entanto o Chainfire 3D apenas fornece OpenGL 2.0, penso, sendo necessário plugins ( não incluidos ) para suportar as funções presentes noutras GPU's. Como o próprio Chainfire refere, ele não inclui esses plugins que não são da sua autoria mas com uma breve busca se consegue fazer download das mesmas.Espero ter elucidado um pouco mais.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 11:25

[quote name="on.one" post=180033][quote name='"mateusm" post=180019]Olá on.one queria te colocar umas questões em relação ao processador do sgs 2 que talvez me saibas responder.O processador dele é tegra 2 certo? eu no meu tenho a rom lite'ning 1.3 baseada na k8 na qual instalei o chain 3d e o tegrak overclock' date=' com o chain3d supostamente deveria poder jogar jogos da ndvidia para processadores tegra se o telemovel nao fosse tegra, a questao e que com aplicacao activa ou nao, os jogos tegra nao funcionam, posso te dar o exemplo do fruit ninja thd, é normal? ja instalei tambem varios jogos da gamesoft e quando iniciam fica o ecran todo preto e nao passa dali, achas que é normal?A outra questao é que de vez enquando vou la ao tegrak overlclock e aumento para 1.4, a nivel de velocidade realmente fica mais rapido e nao aquece, fica estável, mas apesar de saber que o quandrant nao e importante porque e que a pontuacao aumenta só cerca de 100 pontos com o overclock de 1.2 para 1.4?Agora um pedido a toda a comunidade, se alguem puder fazer back up de uma rom de um sgs2 desbloqueado comprado cá e puder fazer upload da rom, era fixe, eu por exemplo deixei me dormir e nao fiz backup da minha.Abraço[/quote']Boa tarde,O processador do SGSII não é Tegra. Em relação aos jogos o que se passa é o seguinte, a GPU é excelente mas não suporta certas compressões de texturas. É aqui que o Chainfire 3D entra. O programa serve de intermediário para que seja possível usar certas funções gráficas que de outra forma não seriam suportadas. No entanto o Chainfire 3D apenas fornece OpenGL 2.0, penso, sendo necessário plugins ( não incluidos ) para suportar as funções presentes noutras GPU's. Como o próprio Chainfire refere, ele não inclui esses plugins que não são da sua autoria mas com uma breve busca se consegue fazer download das mesmas.Espero ter elucidado um pouco mais.Um abraço.[/quote]Elucidaste e bastante...agora diz me outra coisa, para instalar a tua rom, vindo eu de uma baseada na k8, tenho que instalar o modem que referiste ou posso instalar só a rom?Obrigado pelas explicações, abraço

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 12:14

[quote name="mateusm" post=180034][quote name='"on.one" post=180033][quote="mateusm" post=180019]Olá on.one queria te colocar umas questões em relação ao processador do sgs 2 que talvez me saibas responder.O processador dele é tegra 2 certo? eu no meu tenho a rom lite'ning 1.3 baseada na k8 na qual instalei o chain 3d e o tegrak overclock' date=' com o chain3d supostamente deveria poder jogar jogos da ndvidia para processadores tegra se o telemovel nao fosse tegra, a questao e que com aplicacao activa ou nao, os jogos tegra nao funcionam, posso te dar o exemplo do fruit ninja thd, é normal? ja instalei tambem varios jogos da gamesoft e quando iniciam fica o ecran todo preto e nao passa dali, achas que é normal?A outra questao é que de vez enquando vou la ao tegrak overlclock e aumento para 1.4, a nivel de velocidade realmente fica mais rapido e nao aquece, fica estável, mas apesar de saber que o quandrant nao e importante porque e que a pontuacao aumenta só cerca de 100 pontos com o overclock de 1.2 para 1.4?Agora um pedido a toda a comunidade, se alguem puder fazer back up de uma rom de um sgs2 desbloqueado comprado cá e puder fazer upload da rom, era fixe, eu por exemplo deixei me dormir e nao fiz backup da minha.Abraço[/quote']Boa tarde,O processador do SGSII não é Tegra. Em relação aos jogos o que se passa é o seguinte, a GPU é excelente mas não suporta certas compressões de texturas. É aqui que o Chainfire 3D entra. O programa serve de intermediário para que seja possível usar certas funções gráficas que de outra forma não seriam suportadas. No entanto o Chainfire 3D apenas fornece OpenGL 2.0, penso, sendo necessário plugins ( não incluidos ) para suportar as funções presentes noutras GPU's. Como o próprio Chainfire refere, ele não inclui esses plugins que não são da sua autoria mas com uma breve busca se consegue fazer download das mesmas.Espero ter elucidado um pouco mais.Um abraço.[/quote]Elucidaste e bastante...agora diz me outra coisa, para instalar a tua rom, vindo eu de uma baseada na k8, tenho que instalar o modem que referiste ou posso instalar só a rom?Obrigado pelas explicações, abraço[/quote]Boa tarde,Podes só instalar a rom ONE.II.PT. O modem instala se quiseres uma modem que se possa adequar melhor à nossa rede em PT.Testa e deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:29

Boa tarde,Está disponível uma correcção ao Browser.apk. Ficheiro no primeiro post. Aplicação via CWM.Deixem feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:05

[quote name="on.one" post=180030][quote name='"jmarks" post=180012]Olá OneVou fazer uma pergunta de nabo mas cá vai: porque é que ambas as versões (install e update) têm dois ficheiros (.001 e .002)? São ambos para instalar via CWM?Um abraço e obrigado.[/quote]Boa tarde' date='O tamanho das rom's para o SGSII são maiores, ultrapassando os 200MB. O Mediafire, não permite upload de ficheiros com mais de 200MB para utilizadores Free. Assim os ficheiros .001 e .002 são os volumes que compõem a rom para contornar a limitação imposta pelo serviço.Um abraço.[/quote']Olá One,Agradeço a explicação mas agora surge-me outra dúvida que é a seguinte: para instalar a rom é necessário juntar no mesmo ficheiro zip as duas partes (.001 e .002), certo? Para tal basta copiar o .002 para dentro do .001, ou vice-versa?ObrigadoUm abraço

#15 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:50

on.one a tua rom já tem isto?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1118693como tem a rom do galaxy s? eu ainda nao instalei a tua, como ja tinha referido mas na lite'ning quando entro em recover mode, é igual a stock rom, isto é tipo a recovery que tens nas roms no sgs?abraço

#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:58

on.one a tua rom já tem isto?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1118693como tem a rom do galaxy s? eu ainda nao instalei a tua como ja tinha referido mas na lite'ning quando entro em recover mode, é igual a stock rom, isto é tipo a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens nas roms no sgs?abraço

Boa tarde,Citando o codeworkx 'If you're running a custom rom or CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, i wouldn't recommend to flash this.'A rom ONE.II.PT usa o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e como tal a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.0.0.5.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:00

[quote name="jmarks" post=180079][quote name='"on.one" post=180030][quote="jmarks" post=180012]Olá OneVou fazer uma pergunta de nabo mas cá vai: porque é que ambas as versões (install e update) têm dois ficheiros (.001 e .002)? São ambos para instalar via CWM?Um abraço e obrigado.[/quote]Boa tarde' date='O tamanho das rom's para o SGSII são maiores, ultrapassando os 200MB. O Mediafire, não permite upload de ficheiros com mais de 200MB para utilizadores Free. Assim os ficheiros .001 e .002 são os volumes que compõem a rom para contornar a limitação imposta pelo serviço.Um abraço.[/quote']Olá One,Agradeço a explicação mas agora surge-me outra dúvida que é a seguinte: para instalar a rom é necessário juntar no mesmo ficheiro zip as duas partes (.001 e .002), certo? Para tal basta copiar o .002 para dentro do .001, ou vice-versa?ObrigadoUm abraço[/quote]Boa tarde,Usando o 7Zip o ficheiro .001 é o primeiro volume. Se abrires vais ter acesso ao ficheiro da rom ONE.II.PT. O 7Zip processa de forma transparente os volumes.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:12

Done, gracias pelo trabalho One ;)Agora bota testes.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#19 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:26

Penso que com o SGSII o procedimento é o mesmo que o antecessor ou seja, depois de efectuar o código *#272*IMEI# e escolher o CSC, é que o product code se altera. Com o backup da /efs, repões o product code original.Como o rom TMN é de 27 de Maio, deve ser mais recente que a XWKE8 inclusive, daí ter baseado a rom ONE.II.PT na versão TMN. De qualquer das maneiras está debranded.Deixa feedback,Um abraço.

Obrigado One. Pensava que a instalação do CSC pelo código *#272*IMEI# alterava o "Sales Code", que eu pensava ser diferente do "Product Code" (do qual fazia backup c/o SGS Tools, da /efs).De qualquer forma vou esperar por uma build 2.3.4 para passar para a tua custom ROM (que penso que não deve demorar mto a aparecer).Cumps

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:10

Obrigado One. Pensava que a instalação do CSC pelo código *#272*IMEI# alterava o "Sales Code" que eu pensava ser diferente do "Product Code" (do qual fazia backup c/o SGS Tools, da /efs).De qualquer forma vou esperar por uma build 2.3.4 para passar para a tua custom ROM (que penso que não deve demorar mto a aparecer).Cumps

Boa tarde,O código *#272*IMEI# altera o 'Sales Code' mas a partir do Froyo também altera o Product Code.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 09:13

só um pormenor no arranque devia aparecer galaxy S2 e não só galaxy S ;)

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 09:40

só um pormenor no arranque devia aparecer galaxy S2 e não só galaxy S ;)

no meu aparece s2... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#23 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:22

;)(((((((((((((((( no meu é so S, isto é no primeiro onde aparecia o triângulo ai sim aparece s2 mas no outro em que o S se controi de quadrados ás cores ai aparece só s

#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 June 2011 - 17:16

Boa tarde,Esta versão da rom ONE.II.PT está descontinuada. Actualizem para a versão V.1.1 no tópico disponibilizado para o efeito.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.