Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Android até 500€


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 StorM

StorM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 16:16

Boas,Como diz o tópico, estou a procura de comprar um novo tlm Android e o orçamento pode ir ate 500€.A finalidade do mesmo passa basicamente por: - Redes Sociais; - Web Browsing; - Fotos/Videos (incluindo uploadar na net); - e o mais óbvio, chamadas/SMS.A nível de redes tem que ser desbloqueado ou Vodafone.Agradeço desde já qualquer ajuda e partilha de opiniões para a escolha do tlm.

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 16:34

BoasComo diz o tópico, estou a procura de comprar um novo tlm Android e o orçamento pode ir ate 500€.A finalidade do mesmo passa basicamente por: - Redes Sociais; - Web Browsing; - Fotos/Videos (incluindo uploadar na net); - e o mais óbvio, chamadas/SMS.A nível de redes tem que ser desbloqueado ou Vodafone.Agradeço desde já qualquer ajuda e partilha de opiniões para a escolha do tlm.

Boas!Ora, sem grandes demoras e sem sombra de duvidas iria apontar para o Samsung Galaxy S II. É um telemóvel estupendo. Existe na Vodafone e cabe dentro do orçamento e ainda sobram 10 centimos para 2 pastilhas elásticas. Se a compra for feita online ainda dá para ir jantar. :Phttps://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=70124Caso não seja do teu agrado, penso que outra alternativa seria o HTC Sensation. Também existe na Vodafone e é 20 euros mais barato.https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=70053Ambos os equipamentos são excelentes, mas o Samsung é um pouco melhor. Boa Sorte para a escolha. ;)Visto que és novo aqui no fórum aproveita e passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti. :)Cumprimentos

#3 StorM

StorM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:07

Obrigado pela resposta rápida Unknown.Dos dois que fizeste referencia, estaria mais inclinado para o Samsung. Mas é assim tão bom como dizem? Não existe nenhum "defeito" ou qualquer coisa menos boa?Quanto ao Samsung, tem bom suporte por exemplo aqui no forum? Dentro da mesma gama desses 2, não existem mais opções? por exemplo LG ou assim.Obrigado em avanço.

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:23

Obrigado pela resposta rápida Unknown.Dos dois que fizeste referencia estaria mais inclinado para o Samsung. Mas é assim tão bom como dizem? Não existe nenhum "defeito" ou qualquer coisa menos boa?Quanto ao Samsung, tem bom suporte por exemplo aqui no forum? Dentro da mesma gama desses 2, não existem mais opções? por exemplo LG ou assim.Obrigado em avanço.

Ora essa. :)Sem dúvida, pelas especificações e pelo aspecto o Samsung é fantástico. É o melhor telemóvel do mercado. Quanto a defeitos não sei se há ou não. Mas também é questão de passares na secção do SGS II aqui do fórum e ver se alguém se queixa de alguma coisa. Quanto a pontos fracos, o bom deste telemóvel é que parece não ter nenhum. :P Tem processador dual-core mais rápido do mercado, um ecrã Super Amoled plus que é um dos pontos fortes do equipamento, 1GB de RAM que faz com que seja possível ter multi-tasking quase ilimitado, câmara de 8MP com flash. Agora é assim, dentro desta gama só ha o HTC Sensation. Depois há outros telemóveis que são também muito bons como o HTC Desire HD, o SE Xperia Arc, o LG Maximo 2x, ect.. Mas estão todos um patamar abaixo. O que podes fazer é passar numa Fnac ou Media Markt para vê-los e/ou experimenta-los. É ainda possível na Vodafone experimentar o equipamento durante 15 dias se não me engano e se não ficares satisfeito devolves o dinheiro ou trocas por outro. :)Qualquer dúvida dispõe. :)

#5 StorM

StorM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 22:31

Sei que não tem muito a haver com o orçamento que disse, mas andava a ver os tlms na Vodafone e vi que adicionaram a pouco tempo este modelo: https://loja.vodafon...0049&src=CVPara o preço que tem mais as especificações etc, tem uma boa relação preço/qualidade?Qual a opinião sobre ele enquanto "máquina" e para suporte?Obrigado em avanço.

#6 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 09:02

storm, Já tenho galaxy sII e sem sombra de dúvida é uma compra sem arrependimento. Brutal