Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como remover o triangulo amarelo


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#51 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:24

EU neste momento tenho a ROM CheckROM V4 mais Siyha 2.3 coloquei o usb JIG e nem o triangulo tirou nem os counts, pq será???

A primeira pergunta é se ligaste o JIG com o telemóvel desligado - se sim, normalmente ele deveria ligar em modo download e com o contador a 0 + ROM oficial a SIM.Se isso não acontece, podes ter instalado uma ROM com o novo bootloader que deixa de reconhecer o JIG.Vê nesta thread http://forum.xda-dev...d.php?t=1075278 a solução - procura pela entrada do DXKH2 e logo a seguir tens um texto a vermelho que explica a solução. Basicamente tens que aplicar o bootloader anterior (link directo http://www.multiupload.com/LQQBRQVJUD) para continuar a reagir ao JIG como sempre, o novo bootloader que vem nas ROMs mais recentes não tem nada de novo a não ser ignorar o JIG.

#52 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 22:13

Imagina que instalo esse bootloader antigo, sempre que instale uma nova versao de uma Rom tipo CheckRom , vai me colocar o novo bootloader???Eu neste momento só queria era tirar o triangulo irritante. ;) E claro um dia que va para a garantia ou venda , já sei como é ;) Cumps e thanks pelas ajudas

#53 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 23:10

Imagina que instalo esse bootloader antigo sempre que instale uma nova versao de uma Rom tipo CheckRom , vai me colocar o novo bootloader???

Tudo depende de quem preparou a ROM e a disponibilizou. Sendo uma custom ROM, quase de certeza que tem o antigo. Já se for uma stock, se fores ao sammobile tem lá os pacotes originais da Samsung (com o novo), mas se fores à thread do Intratech no xda-developers tem as ROMs stock mas com a ligeira modificação do pack para ter o bootloader antigo.Sempre chegaste a colocar o antigo para ver se era por causa disso que o JIG não funcionava?

#54 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 02:43

Ele tem é de flashar o zimage da rom dele atravez do cwm para tirar o triangulohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1103399E depois sempre que meter outro kernel flashar sempre pelo cwm para não mexer no contador nem aparecer o triangulo.Eu tenho a mesma rom e ainda hoje recebi e usei o jig para meter o contador a 0, funcionou logo o triangulo já não tinha.

#55 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 15:00

Fazendo o que referes tira de facto o triângulo, mas não zera o contador. E como ele disse que tinha JIG é bastante mais cómodo resolver as 2 questões de uma só vez.No teu caso se o contador foi zerado é porque continuas com o bootloader antigo como convém, caso contrário mesmo sem triângulo calculo que o contador não passasse a 0.

#56 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:13

Fazendo o que referes tira de facto o triângulo mas não zera o contador. E como ele disse que tinha JIG é bastante mais cómodo resolver as 2 questões de uma só vez.No teu caso se o contador foi zerado é porque continuas com o bootloader antigo como convém, caso contrário mesmo sem triângulo calculo que o contador não passasse a 0.

Só recomendei fazer assim para não flashar de novo, mas vai dar ao mesmo resta saber é se já há bootloader para essa rom, isso é outra coisa que me fez confusão porque tb tenho a mesma Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#57 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:14

eu estava para aqui a ler isto e de facto triangulo amarelo nao tenho nenhum, tenho é no quanto superior esquerdo um triangulo cinzento quando ligo o telemovel, mas depois desapareçe logo, alguem sabe o que isto é?é tipo isto, mas so aparece um que é quando ligo o telemovel, aparece em cima onde diz " a analisar conteudo de multimedia " e etc...

#58 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:10

É o triangulo normal Leandro.amorim! :( Aparece em todos!Até no meu boston! ;)Cumprimentos!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#59 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:12

É o triangulo normal Leandro.amorim! :( Aparece em todos!Até no meu boston! ;)Cumprimentos!

ja me tinhas dito, obrigado :(

#60 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:18

Como tinhas pedido para confirmar! :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#61 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:57

Bem dp de ler mt e as vossas ajudas , vou tentar instalr esse tal bootloader antigo. So posso fazer mm por Odin?? Nao da para instalar atraves da raiz do tele??Cumps