Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 PaTuH

PaTuH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 13:31

Boas.Sou novo nestas coisas e gostava de tirar umas duvidas.Porque que não consigo partilhar as fotos que tiro directamente no facebook?Posso alterar o toque de mensagem para outro sem ser os de origem?Cumps

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 June 2011 - 14:02

Boas.Sou novo nestas coisas e gostava de tirar umas duvidas.

Bem-vindo ao androidPT :)

Porque que não consigo partilhar as fotos que tiro directamente no facebook?

Para puderes partilhar fotografias no Facebook tens que carregar no botão Menu e ai irá aparecer-te a opção Partilhar onde puderás partilhar no Facebook (é necessário teres a aplicação do Facebook instalada). A opção Enviar via apenas partilha por Bluetooth E-mail' date=' Gmail , Mensagem e Wi-fi. [attachment=3127'']SGS2ShareFacebook.png[/attachment]

Posso alterar o toque de mensagem para outro sem ser os de origem?

Para alterares o toque de mensagem para outro sem ser os de origem podes faze-los de várias formas. Uma delas é usares a aplicação RingDroid ou uma idêntica. O RingDroid permite ainda editar o ficheiro de som, o que é muito útil quando usamos uma música como toque. Outra forma está descrita aqui.

#3 PaTuH

PaTuH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:02

Obrigado.É como disse... Deste modelo não percebo nada.Nunca pensei que tinha que instalar o facebook, visto que isto ja traz um facebook no Social Hub.Mais uma vez obrigado por tirares as duvidas.

#4 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:09

De nada, estamos cá para ajudar :)

#5 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:10

o facebook que isso traz possivelmente só server de bridge entre uma apk do FB e o social hub

#6 PaTuH

PaTuH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:34

Outra questao.Se eu quiser ver uma pass de uma rede wifi que ja esteja no telemovel como a posso ver?Obrigado

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:26

Outra questao.Se eu quiser ver uma pass de uma rede wifi que ja esteja no telemovel como a posso ver?Obrigado

boas,est app permite issso mmo e mais mas necessita de permissões root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root https://market.andro...e=search_result

OnePlus 6 powered by Android


#8 PaTuH

PaTuH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 14:50

Boas...No meu tlm anterior ele dava para funcionar como modem para um portátil. Este tb da ou necessito de algum programa?Obrigado

#9 helderteixeira

helderteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 16:49

Tambem dá (definicoes/ligacoes sem fios e de rede/ancoragem usb e pa movel/defenicoes de pa movel).. Depois segues o que ele vai pedindo..

#10 PaTuH

PaTuH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 15:22

Surgiu mais uma duvida...Quando tou a escrever uma msg que tem algum texto ele passa automaticamente para mensagem de multimedia.Não ha maneira de dar a volta a isso?Já é uma predefinição do tlm?Obrigado.