Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NOVA ROMKITCHEN


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 12 July 2011 - 23:22

instalei tudo de novo :)Está bomba, com modem da nova versão e semaphore novoJá agora, sabes como posso ser beta tester da kitchen ?Ab,

#27 ruifdias

ruifdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 13:45

Sim se gravar um pouco mais alto fica destrocido, mas ha alguma coisa que se possa fazer, para resolver a situaçao??

#28 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 18 July 2011 - 10:54

BoasPara ser beta tester deves participar no forum, demonstrar ter conhecimentos o suficientes em como flashares e quando eles pedirem testers ofereceres-te.Neste momento procuram beta testers para o SGSII.Quando sair uma neva rom stock para o SGSI eles vao solicitar testers. Eu depois posso indicar-te.Em relação ao som ficar destorcido, existe um post no XDA que tem um patch/MOD para resolver esse problema. Existe tambem no threat do zancum um post que já tem um link para esse post do XDA.

#29 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 11:03

OláDesculpa meter-me na conversa. A thread original do tweak da câmara é esta. O que corrige o audio é o audio Hack.Faz um backup do ficheiro camera.apk que tens antes de instalar este. Verifica com um vídeo longo se não tens o som dessincrono. Ao instalar procura uma versão o mais parecida possível com a tua rom.Abraços

#30 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:34

OláDesculpa meter-me na conversa. A thread original do tweak da câmara é esta. O que corrige o audio é o audio Hack.Faz um backup do ficheiro camera.apk que tens antes de instalar este. Verifica com um vídeo longo se não tens o som dessincrono. Ao instalar procura uma versão o mais parecida possível com a tua rom.Abraços

Acho que te esqueceste de colocar o link :lol: Ja andei a pesquisar pelo xda, e os ficheiros que encontrei trazem também outras modificações que não me agradam. Como por exemplo o focar e disparar só com um toque. Pelo que andei a ver ha realmente melhorias notórias ao nível do som. Pois ainda aqui a dias fiz um vídeo no carro a mais ou menos a 120km/h e ficou com o som algo distorcido... Vi também que há melhorias ao nível do AF durante a gravação de vídeo...

#31 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 23:08

Instalei o hack desta thread, mas o som fica dessincronizado. Alem disso não notei melhorias significativas :blink:

#32 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:44

OláTens razão, esqueci-me do link, mas era esse. É o único hack que conheço para esse problema. Se não dá, talvez só comprando uma câmara de filmar, e mesmo essas, talvez não tenham o som que queres. Eu sei que no cinema a equipa de som é independente da equipa de câmara e tem equipamentos próprios, não gravam o som com a câmara. Tu compraste apenas um telemovel.Abraços

#33 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:54

OláTens razão esqueci-me do link, mas era esse. É o único hack que conheço para esse problema. Se não dá, talvez só comprando uma câmara de filmar, e mesmo essas, talvez não tenham o som que queres. Eu sei que no cinema a equipa de som é independente da equipa de câmara e tem equipamentos próprios, não gravam o som com a câmara. Tu compraste apenas um telemovel.Abraços

Lógico que isto é um telemóvel, não uma câmara de filmar de topo, com capacidade de gravar 5 canais de áudio :( Apenas me parece que o som é gravado demasiado alto, e distorce! Curioso que já o meu anterior omnia pro, era assim! Mas já tive outros telemóveis que até dava para filmar em concertos, ouvindo-se bem o som! Enfim, dá para o gasto...

#34 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:48

OláValeu a pena responderes que me lembrei doutra coisa, não sei se tem alguma influencia, mas talvez valha a pena experimentares. O Programa voodoo contro plus (pago) e voodoo control (free, mas necessita dum kernel com suporte voodoo) têm duas opções para gravação, que não sei se actuam na câmara, que são o hi-fi record, e tem um record preset com 4 opções:balanced, high sensivity, loud environment e o o original.Experimenta e dá feedback (mas baixinho para não estragar o amplificador)Abraços

#35 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:19

Detectei um problema. O Bluetooth, por vezes não liga! É preciso reiniciar, e depois ja liga... Alguém já notou este problema?

#36 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:06

Eu raramente uso o Bluetooth, nunca notei isso mas vou experimentar.

#37 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:46

BoasJá está a JVR disponível mas dá sempre erro, ora no gingerbread keyboard ora no launcher mesmo que seja o antigo. Sabes se ele está a tratar disto ?Abraço,

#38 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 26 August 2011 - 15:18

Estao a resolver o problema. Acho que na hora de porem a kitchen online enganaram-se no TW4 e está danificado, se escolheres outro launcher já funciona. quanto ao teclado basta instalares o que está no market e fica o problema resolvido, foi erro tambem.Usa antes a rom do perka que está a funcionar maravilhosamente. É membro da romkitchen por isso podes confiar.Usa a ElinROM_XXJVR_Deodexed_v.3_NoWipe-CWM3.zip podes sacar de http://perka.zapto.org/ dentro de samsung/1.perkarom_i9000/ROMVais ficar muito satisfeito com ela de certeza.Gostava de te ajudar mais, mas agora tenho o SGS2 o SGS1 ficou para a maria.

#39 coutinhosousa16

coutinhosousa16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:50

alguem me ajuda a criar uma rom para o meu novo sgs s obg amigos

#40 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 22:03

alguem me ajuda a criar uma rom para o meu novo sgs s obg amigos

Criar uma rom, no site romkitchen? É super facil, é só escolher aquilo que queres!

#41 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 11:59

Estou a ter problemas com a nova rom JVR. Depois de instalar dá um FC "setup winzard" e fica literalmente tudo preto e não da mais nada...

#42 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 05 September 2011 - 20:23

não escolhas o novo tw, escolhe outro launcher tipo o zeamtambém não escolhas o gingerbread keyboard que também dá erro

#43 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 12:28

não escolhas o novo tw escolhe outro launcher tipo o zeamtambém não escolhas o gingerbread keyboard que também dá erro

É pena porque gosto mesmo do tw4. Logo vou experimentar outra vez. Ja agora, neste momento tenho uma rom ElinROM_XXJVR_Deodexed_v.3_NoWipe-CWM3 instalada por cima da JVR, para instalar a da romkitchen é necessário antes instalar de novo a JVR?

#44 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:56

E para daqui a pouco a JVS ? ;)

#45 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 17:48

Estou com problemas a instalar aplicações do market. O download fica encravado no inicio. Estou a usar uma rom ElinROM_XXJVR_Deodexed_v.3_NoWipe-CWM3

#46 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 15 September 2011 - 23:13

BoasQual o market que tens ?

#47 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 23:25

BoasQual o market que tens ?

O stock

#48 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 15 September 2011 - 23:35

já testas-te com o novo ?

#49 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 23:41

já testas-te com o novo ?

Não. Tipo, isto só encrava com ligação wi-fi. Se ligar o 3G desencrava logo!O market novo... é pá já usei numa rom ONE, e nao gosto! acho que é mais lento

#50 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 15 September 2011 - 23:43

pois assim n te sei ajudar ;)