Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

w6000+ (HTC Diamond 2 Clone?)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 NAF

NAF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:11

Olá!Tenho um W6000+ (creio que seja um clone do HTC Diamond 2, já que é quase igual em termos de aspecto exterior...) Do que vejo no System Info, está instalado comHardware: MT6516 E1KProcessador: ARM926EJ-S rev 5Do que procurei, tenho a ideia que estes aparelhos começaram a estar disponíveis com o Winmo 6.5 e depois vinham também em duplo boot juntando o Android.Este que tenho está só com o Android (ver. 2.2.1) instalado em pt-br...Comprei um cartão de memória novo e estou disposto a tentar um "reset" total para uma versão Android (2.2 ou superior) que seja adequada a este sistema... Gostaria por exemplo que fosse em pt-pt e que permitisse uma optimização do sistema - porque acho que este hardware não é muito "potente"...Não percebo (quase) nada disto de "flashar", "kerneis", "ROMs"... por isso, agradeço a V/ ajuda com sugestões, orientações, conselhos e de preferência tutoriais.Obrigado!

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:24

Vai ser complicado ajudar-te com esse device já que é daquelas "cópias made in china" e o suporte é muito pouco ou mesmo nenhum :)

#3 NAF

NAF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 19:35

Ok, obrigado rubemlrm.De facto, não é muito animador... mas se alguém se propusesse a "mexer" nesta "coisa"... o que se faria? Só por sugestão...Uma ROM? A que saiu agora para o a5 sapo da TMN serviria?O que se deve saber mais do aparelho para avançar com uma experiência destas?Instalei o Android System Info (da ElectricSheep)... será que alguma informação que de lá é obtida é útil para escolher o que fazer para mudar este meu Android? Obrigado!

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 13 June 2011 - 12:12

Terias que desenvolver drivers para o hardware , ajustar o kernel ao telemovel , definir politicas , etc etc . É bastante complexo acredita, não basta só pegar no android source code.