Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Samsung Galaxy Gio


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 June 2011 - 05:44

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo Samsung Galaxy Gio. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 07:47

Sim senhor, boa review.O telefone tá "Gi'o", parece-me é que tem o preço desajustado, principalmente agora com a queda de preço do "irmão mais velho".Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Tiago Delgado

Tiago Delgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 22:05

Aconselham esse telemóvel?Estava a pensar comprar-lo. Será que o GPS é bom? Pois já ouvi queixas do GPS dos Galaxy's.

#4 geek77

geek77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 18:06

Eu acho uma escolha muito boa mesmo. E o preço parece-me perfeitamente justo - com CPU de 800Mhz (um pouco mais rapido que na maioria), Wireless-N, e Froyo - eu diria que esta um pouco acima de LG P500. O unico pecado é a camara 3,15MP (igual a LG). Mas sinceramente quem gosta de fotografia - nao usa telemovel algum, e para as coisas basicas chega e sobra.Comparaçao dos dois: clica AQUI

#5 MarcosAfonso

MarcosAfonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:21

Concordo! para já (3º dia com ele) está a revelar.se um bom equipamento :)Preço muito competitivo...! :) eu com o desconto de Tarifário de Estudante Universitário paguei menos 30€ ou seja 120€ :P (30€ é o desconto para equipamentos cujo PVP seja acima dos 100€)

#6 arrifa009

arrifa009

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:21

boas. sou novo no forum, assim como no mundo dos smartphones. vou comprar em pouco tempo um samsung galaxy gio, e estive a ver umas reviews e tal, que falavam em roots e roms, e fiquei algo confuso. a minha pergunta é: eu para aceder ao dropbox, ver videos no youtube, ir ao facebook e ao mail, e jogar angry birds ou assim, necessito de instalar alguma dessas coisas, ou o telemovel por si so ja o permite?

#7 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 09:42

e em relação ao flash player, ja está a funcionar com o 2.3? e que estou com duvidas para oferecer entre este o o htc explorer...cumps

#8 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 14 December 2011 - 13:09

Na categoria deste modelo já lá inseri um post de como por o flash a bulir neste device, é só passares por lá...

#9 antoniop

antoniop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:10

Tenho um com 3 semanas e recomendo. Comprei-o por 109 na Vodafone Online.Pelo preço, está excelente.