Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SFM Sense UI 2.3.3 v.1.1 erro de instalação


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:56

sim com a CM7 liguei sempre sem problemas..... realmente isso do espaço faz algum sentido... estranho é acontecer com alguns e com outros não....

Depende muito do que fica de fora. Se o que ficar de fora for uma app que não é fundamental para o sistema ou que não costumas usar, nem dás por ela. Daí é que digo a cena da lotaria. :) Mas vou reportar no XDA isso do WiFi para ver se mais alguém tem o teu problema. Ou então se preferires ser tu a deixares lá a questão para mim é igual. :P

#27 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 22 June 2011 - 08:46

sim com a CM7 liguei sempre sem problemas..... realmente isso do espaço faz algum sentido... estranho é acontecer com alguns e com outros não....

Depende muito do que fica de fora. Se o que ficar de fora for uma app que não é fundamental para o sistema ou que não costumas usar nem dás por ela. Daí é que digo a cena da lotaria. :) Mas vou reportar no XDA isso do WiFi para ver se mais alguém tem o teu problema. Ou então se preferires ser tu a deixares lá a questão para mim é igual. ;)

Não tenho privilégios para lá postar na secção de development...(preciso ter feito 10 ou mais posts lá, coisa que não fiz... sou um utilizador passivo do xda...) se puderes saber alguma coisa era muito bom! Obrigado!