Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 roger69

roger69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 18:38

Boa tarde, é o seguinte,Tenho ligação de banda larga em casa e através de um router tp-link sem fios consigo aceder a net nos portateis que tenho, agora a minha duvida é a seguinteComo aceder a net com o meu sofstone , pois quando ligo o wifi e depois de apanhar o router , não consigo ligar ao browser

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 18:45

Boas,não percebi, ligas a rede mas não navegas, é isso ?Consegues aceder ao Market?

OnePlus 6 powered by Android


#3 roger69

roger69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:16

Consigo ligar ao router , mas quando tento ligar ao browser não dá.Eu por exemplo no portátil ligo ao router e depois faço a ligação a banda larga

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:23

no router não consegues estabelecer a ligação?Ou seja ligar directamente com as tuas credenciais da tmn no router e a partir dai, a ligação a rede é estabelecida e para ligares/navegares no pc por exemplo só precisas de ligar a rede sem fios?

OnePlus 6 powered by Android


#5 roger69

roger69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:43

Desde já obrigado pela disponibilidade para ajudaresVer se me consigo explicar, ligo ao wifi e a ligação é estabelecida ao router ficando com Ip do Tplink, agora quando tento por por exemplo no market depois de dizer "a carregar" demora algum tempo e aparece a seguinte mensagemATENÇÃOOcorreu um erro de rede.Tente novamente ou cancele e volte ao ecr~e anteriorDevo dizer que tenho instalado o apnportugal pois a tms estava a cobrar 1 euro dia e foi o que me disseram para fazer e facto deixaram de cobrarE nas redes tenho só para redes 2G

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:00

Pois tu consegues ligar mas não navegar ou seja, o router permite ligar, mas como não tens forma de validar as credencias na TMN, não consegues navegar, não tens forma de no site de admin do router, fazer uma ligação directa chame-mos assim, pois tu tens uma ligação ponte, bridge no Portatil, ligas a rede mas dps tens que validar as credenciais... ;) No telefone não sei se vais conseguir criar a ligação bridgeEdit: A questão é tens serviço ADSL em casa ou Banda Larga movel?

OnePlus 6 powered by Android


#7 roger69

roger69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:26

Tenho ADSL

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:37

Tenho ADSL

Ah atão é canja laranja, loltens que aceder a pagina de admin do router e ligar via PPoe ou PPoa ve lá o link do TPlink ou contacta o operador.... ;) http://www.tp-link.c...cle.aspx?id=207

OnePlus 6 powered by Android


#9 roger69

roger69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:55

Obrigado amigo MagicHTC , estive a ver num portatil e de facto tenho a ligação em PPPoE, a minha questão é a seguinte onde colocar os dados que tenho no softstone??Obrigado e desculpa tanta pergunta

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:03

Obrigado amigo MagicHTC estive a ver num portatil e de facto tenho a ligação em PPPoE, a minha questão é a seguinte onde colocar os dados que tenho no softstone??Obrigado e desculpa tanta pergunta

Pois não sei, lolO mais facil e acederes a pagina de admin no router e criares a ligação ai, em vez de fazeres ligar a banda larga pc, e nos outros dispositivos, liga para o operador de adsl eles tem que te ajudar a configurar na pagina do router...

OnePlus 6 powered by Android


#11 roger69

roger69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:13

Obrigado , quando conseguir aviso ok