Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lg P500 VS Sapo a5


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 18:02

Boas pessoal,Destes dois qual escolher, conseguem ajudar-e?? Estou muito indeciso, sendo que a diferença é de mais 20€ pelo a5..Obrigado malta

#2 Peixeiro

Peixeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 22:36

De forma a não encher mais o fórum com estas dúvidas e visto que tenho a mesma indecisão, aproveito este tópico...Também estou em dúvida se devo comprar o LG P500, o Sapo A5 ou também o Galaxy Gio.Pelo que tenho lido os prós e contra deles quando comparados entre si, são:Sapo A5- Pros: resolução do ecrã, boa comunidade de utilizadores/desenvolvedores, ROMs disponíveis, memória RAM, sensor de luminosidade, NDrive- Contra: Qualidade de construção mais baixa, velocidade mais lenta devido ao ecrãLG P500- Pros: melhor velocidade por ter ecra mais pequeno, boa comunidade, memória RAM- Contra: Galaxy Gio:- Pros: Melhor processador, ecrã com 16 milhoes de cores- Contra: preço mais elevado, menos memória RAM, comunidade menorÀ partida, iria para o Sapo, porque pelas especificações parece-me um pouco superior ao LG e com algumas vantagens sobre o Galaxy. Mas, tenho receio que devido ao ecrã maior a diferença de velocidade seja significativa. Depois tenho a dúvida se valerá a pena o maior investimento no Galaxy Gio para ter os 800mhz, se depois temos metade da RAM dos outros dois equipamentos. O que será mais importante, ter mais 200mhz ou o dobro da RAM?Resumindo, estou baralhado, não sei o que comprar e tenho "pressa" em ter um Android!

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:34

Boas,Acabei por comprar o Sapo a5, epa 5*, a contrução não é assim tão má.. cabe muito bem na mão. É menos tijolo do que o a1 apesar do ecra ser do mesmo tamanho, com menor largura, mas nada por ai alem..Estou bastante satisfeito. Antes do comprar estive com o P500 na mão e tambem gostei do terminal, é mais pequno mas mais pessado, tambem parace ter uma boa contrução, mas mesmo assim acabo por preferir o Sapo a5..

#4 Peixeiro

Peixeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 17:12

Eu continuo com as duvidas e agora aqui com o teste ao GIO, ainda mais duvidas ficaram...O que me dizem?

#5 patrisilva

patrisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:51

Também gostaria de saber qual telemóvel de até uns 200€, qual seria a melhor escolha?