Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação duvidosa =S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:02

Recentemente ao aceder as minhas aplicações deparei-me com uma aplicação que nunca tinha reparado antes, chama-se "fcctest" e tem uma tonelada de permissões.Permissões essas preocupantes visto que não sei para que serve a aplicação, como por exemplo "utilizar credencias de autenticação", "localição","serviços que implicam pagamento",etc. Para aumentar ainda mais a preocupação esta não me deixa desintala-la.Alguém sabe o que isto é? É seguro ou malware?Se não souberem indiquem-me pelo menos uma maneira de a desinstalar.Tentei instalando o "root App Remover" e não consegui.Ajudem pf.Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:36

Boas,não faço ideia lol, mas ja tentaste remover via root explorer, titanium Backup ou adb ?

OnePlus 6 powered by Android


#3 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:26

-O root explorer so me encontra o que eu acho que é o instalador. Eu apago mas volta a aparecer-O titanium backup diz que nao consegue obter "root privileges":S-E nao sei o que é/nao encontrei o ADBAlguém me consegue ajudar pf?:unsure:

#4 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 20:01

Bem,acho que consegui usando o Superuser e o root Explorer.So espero nao ter apagado nada importante.Tentei usar o Z4root para fazer o root mas segundo o Titaniun nao o consegui. Algum conselho?

#5 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 20:03

Boasnão faço ideia lol, mas ja tentaste remover via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, titanium Backup ou adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb ?

E obrigado :)