Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais um droid hero


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 joaquimoreales

joaquimoreales

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 17:52

Boa tarde,sou do Porto,trabalho em informatica (efacec) e vou descrever brevemente este ultimo e louco mês. lol esta semana foi o culminar de um mês de reviews na imprensa e users via foruns,youtube, revistas etc...Esta semana decidi entre um HTC HD2 com winmo 6.5 e um HTC Hero.Ora eu já conhecia o manilla 3d com winmo 6.5 do HTC Toutch 2 que ofereci o mês passado a minha esposa.fã deste pseudo-os da HTC fiquei mais deliciado com o Sense estrado no magnifico Hero.Mas..devido as criticas da lentidão do Hero (software e camera) decidi avançar para o HD2 com o processador e camera 5*** mais um ecrã excelente capacitivo...Ora o que acontece com o HD2 é que não tem as carradas de aplicações e jogos disponíveis num ápice como tem o Hero via Android market, dai que provavelmente ao fim de um mês iria ficar aborrecido com o telemóvel, apesar de que como leitor de multimédia deve de ser fabuloso e incansável.Entretanto verifico que o Hero recebe um update da rom e numa review observo a rapidez em tudo (camera inclusive). O focus é ao dedo como no iphone e HD2. a camera é rapida e o software voa.Isto posso agora afirmar depois de estar uma semana com o meu Hero. Poupei 300 euros (comprei com desconto na pix) e tenho um telemóvel 5*** mais supreendido fiquei com o facto de em termos de trabalho ser perfeito.A sincro com o outlook do work e o gmail pessoal é num apíce...estou sempre actualizado em 1ª mão.Outra boa supresa é o 3G, é barato...lol e tenho alertas da propria TMN sobre o maximo por dia...dai que, estou supersatisfeito.Outra coisa, o material do hero é fabuloso, nada de manchas(não são persistentes, indo ao bolso com o toque talvez na ganga ou na bolsa as manchas saem), e até a track ball é mais fixe de usar do que noutro android tipo magic.Eu as vezes ponho-me a pensar o Htc touch que dei a minha esposa custou 360 eur na fnac e o Hero lá ficava por 400 e pico, a diferença de qualidade,construção,ecrã e software é abismal, chego a conclusão que o Touch 2 tem um preço muito alto para o que oferece.Agora imaginem um HD2 com Android e Sense. lol é o meu próximo

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 18:12

Bem-vindo ao androidPT. Aqui encontras muita informação e um grande espírito de entreajuda. Dá uma vista de olhos pelas regras do fórum bem como na pagina inicial onde encontras artigos interessante.Mais um convertido satisfeito :laugh: Quanto ao HD2 com android confesso que também estou a espera para ver melhor como será essa máquina. Circulam rumores que ele "anda por ai". Vê aqui.Estive um destes dias com um HD2 na mão e fiquei abismado com a dimensão do ecrá. Ora neste momento tenho um com 3.7" mas não importava de ter o de 4.3". :laugh:

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 19:47

Bem-vindo ao androidPT. Excelente testemunho do que é ter um Android em vez de um WinMo e suas vantagens. Acho que não vale a pena dar-te os parabens pela compra, já sabes que fizeste uma boa escolha. :)Como já disse o David, tens aqui muita informação, artigos e pessoal para ajudar.