Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Ace - Aro em redor


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 00:38

Imagem colocadaBoa noite.Hoje testei o meu "Gorilla Glass", quando no meio de um trabalho fiquei sem mãos para o Ace, caiu, nem um risco no ecrã e nem quebrou.O problema é que fico com duas pequenas moças no aro em redor do terminal. Olhando à primeira vista, nem se nota, mas se precisar de ir para a garantia, já sei que a Vodafone fará tudo para que aquilo sirva de desculpa para cobrar garantia.Atenção, ele não tem nada, apenas é questão estética.Pergunto agora se é possível a Samsung substituir o dito aro e o preço do mesmo.Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:33

Mas estavas sequer a ponderar se a garantia iria cobrir o estrago causado por teres deixado cair o telefone? hmmmm, se calhar estavas a dizer que se precisar de ir para a garantia por outra razão qualquer irão dar a desculpa de isto ou aquilo não funciona porque ele caiu, aqui já me parece mais plausível ;)Essa ideia por acaso era espectacular, as marcas deveriam ter um sitio com peças, serviços e preços, quem sabe, se a samsung se está a chegar à frente nesta aproximação ao cliente pode ser que o faça também.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 drakehat

drakehat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 08:50

Imagem colocadaBoa noite.Hoje testei o meu "Gorilla Glass" quando no meio de um trabalho fiquei sem mãos para o Ace, caiu, nem um risco no ecrã e nem quebrou.O problema é que fico com duas pequenas moças no aro em redor do terminal. Olhando à primeira vista, nem se nota, mas se precisar de ir para a garantia, já sei que a Vodafone fará tudo para que aquilo sirva de desculpa para cobrar garantia.Atenção, ele não tem nada, apenas é questão estética.Pergunto agora se é possível a Samsung substituir o dito aro e o preço do mesmo.Cumps

Ola Droido,Melhor chamares a Linha Azul da Samsung para informar o contacto de um centro de assistencia mas perto da sua residencia. Em principio eles (centro de assistencias) poderão informar de preços

#4 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:43

@hmartinhonão quero que a garantia cubra um descuido meu, quero sim pagar do meu bolso, aquele arranjo, pois a vodafone já tem a fama de rejeitar terminais em que o aspecto visual tem alguma falha. Não tem qualquer problema, são marcas de uma queda.

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:50

O meu SGS também já está com os cantos todos lascados, já fez ski no alcatrão ;) . Felizmente continua a funcionar nas perfeições, e como a questão estética a mim não é crucial vai andar assim até ao dia que o trocar :P

#6 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:40

Isto nem se nota, tenho é receio que a vodafone arranje desculpa com as marcas se um dia eu precisar de assistência. Ou até mesmo a própria Samsung.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:57

É normal as SUTs trocarem os componentes avariados, e deixar o corpo exterior, evitando assim esses problemas