Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Olá


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Azkrath

Azkrath

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 14:18

Olá comunidade Android ;) Sou o Fábio, trbalho no ramo da Informática e venho aqui apresentar me ;)No meu ramo trabalho com de tudo um pouco, inclusive telemóveis. Troquei na passada sexta feira o meu Iphone por um Magic Vodafone e encontrei esta comunidade bastante interessante nas minhas pesquisas e estou muito contente, pois já me ajudou bastante nas mudanças do meu equipamento. Infelizmente não tive a conta activada a tempo de tirar algumas duvidas, mas através de boas leituras e testes consegui "domar" a minha fera :)Tou de momento a correr a stock Rom com sense, com ENG SPLs, e estou bastante satisfeito com o resultado. Agora com o tempo vou ganhar mais conhecimentos (espero eu) sobre este fabuloso OS Desde já um obrigado pelo vosso trabalho e boas leituras que tanto me ajudaram ao longo destes 2 dias.Um abraço para todos

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 February 2010 - 14:57

Olá e bem vindo! É bom ouvir que já te ajudamos ;) Qualquer duvida é só fazeres post na secção correcta. Lê também os excelentes artigos da página principal.Abraço

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 15:17

Bem-vindo ao androidPT. Encontras aqui no forum muita informação sobre Android. Não esquecer de ler também os excelentes artigos na página principal.