Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligar com voice dial


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tretex

tretex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 22:17

Boas,Acabei de comprar um Sapo a5 (ZTE Blade), que emparelhei com um auricular bluetooth Plantronics Explorer 240.Agora, gostava de poder iniciar as chamadas através de voice dial (dizer o nome da pessoa a contactar e o telefone fazer a chamada) mas não sei como.Já fiz uma pesquisa no fórum mas não encontrei uma resposta concreta.Alguma alma caridosa podia me ajudar?Antecipadamente grato.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:34

Boas;Não sei se funcionará bem em português, mas vê este:https://market.android.com/details?id=com.pannous.voice.actions.free&feature=related_appse depois vê também nos que aparecem relacionados com este (na barra do lado esquerdo onde diz "Os utilizadores que viram esta aplicação também viram" ou "Os utilizadores que instalaram esta aplicação também instalaram")mas creio que já li por cá que isto em tuga não vai lá... :(cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 tretex

tretex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:58

Boas;Não sei se funcionará bem em português mas vê este:https://market.android.com/details?id=com.pannous.voice.actions.free&feature=related_appse depois vê também nos que aparecem relacionados com este (na barra do lado esquerdo onde diz "Os utilizadores que viram esta aplicação também viram" ou "Os utilizadores que instalaram esta aplicação também instalaram")mas creio que já li por cá que isto em tuga não vai lá... :(cumps

Olá hmartinho,Muito obrigado. Também estive a ler e parece que a coisa não funciona lá muito bem. Mas graças à tua resposta percebi que tinha que arranjar uma aplicação para o efeito e encontrei a seguinte nos relacionados:https://market.android.com/search?q=Voice+Speed+Dial&so=1&c=appsA crítica é melhor e refere que não tem problemas com o idioma. Apesar de ser pago (2 euros) possibilita o reembolso até 24 horas após a compra, no caso de insatisfação. Vou experimentar e depois dou feedback para o fórum.Abraços.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:06

actualmente o market so permite refunds em 15 min (ja n é 24h).mas nada impede de contactar o dev e pedir o refund

#5 tretex

tretex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 19:05

Olá novamente,OK. Experimentei Voice Speed Dial e funcionou bem. Tem que se fazer como no windows mobile: previamente associa-se um tag de voz aos números de telefone desejados. Depois é só arrancar a aplicação, dizer o nome e a ligação faz-se automaticamente.Valeram os 2 euros.Abraços.