Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ainda existem NexusOne vivos por aqui?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 20:52

Muito boa noite, o que me leva a escrever aqui, como o titulo indica, quero saber quantos de vos ainda usa um NexusOne como seu companheiro/equipamento android.Parece-me que esta subcategoria esta um pouco abandonada. Obrigado pela atenção. :)
  • AustAdmilk gosta disto

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 June 2011 - 01:24

Sim, ainda ca estamos ;) Felizmente é um telemóvel que dá muitos poucos problemas, e como não saiu oficialmente em PT, não há mta gente com ele.

#3 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 09:25

Um telemóvel que dá muitos poucos problemas? Pois, não saiu oficialmente, pelo que seu esteve na fnac e na expansys. O preço é que não era nada aconselhado, e quem compra este telefone já o compra a saber o que ele é, e a já estar dentro do mundo Android. Deve ser por isso que não aparece por aqui tópicos diários a falar de roms, ou aquelas coisinhas diárias. :-) estava a responder agora e deparei-me com um problema a seleccionar o texto no 2. 3. 3 vou portar já, para ver se é conhecidos.

#4 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 10:21

O meu chegou ca em fevreiro :psabado passado vi-o a venda na mediamarkt por 300e tal euros (ATNTES 900 AGORA 300, tinham eles la escrito lol)

#5 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 10:55

Eles aproveitam-se por não ter sido oficial de Portugal.ainda estou a tentar descobrir as vantagens do nexus para o desire. Gosto dá trackball, nas gosto de usar sente também. Uso cyanogen porque já vi que é o preferido de todos, como nunca usei quero ver as vantagens testando-o e descobrindo por mim mesmo. agora está tudo muito direito e a funcionar.E como já devem ter visto o post tenho o nexus à pouco tempo. Cumprimentos.

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:04

ainda estou a tentar descobrir as vantagens do nexus para o desire.

1. É um Google Phone2. Não tem SenseUI#win #win if you ask me ;)

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:07

Um telemóvel que dá muitos poucos problemas? Pois não saiu oficialmente, pelo que seu esteve na fnac e na expansys.

Não dá... pelo menos nunca tive um problema no meu e pelo que vejo do forum, também não deve haver muita gente com problemas.Ter estado na FNAC e na Expansys não quer dizer que tenha saído oficialmente... Por isso é que eram tão caros nesses sitios que os importavam...

#8 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:28

Já agora r3pek podes fizer o que usas de alterações a nível de ROM, kernel, radio, recovery. Como me diz o amigo que me vendeu o nexus, "tens de te habituar aos processadores 1Ghz, tem velocidade, mas a bateria sofre".

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:42

Já agora r3pek podes fizer o que usas de alterações a nível de ROM kernel, radio, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Como me diz o amigo que me vendeu o nexus, "tens de te habituar aos processadores 1Ghz, tem velocidade, mas a bateria sofre".

ROM CM7.1 nightlyradio ultimo disponivel no xdarecovery CWM

#10 letone

letone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:44

o meu ta vivo e bomba todos os dias :D

#11 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 25 July 2011 - 10:29

hey camaradas, nem sabia desta maquina.. ainda se encontra á venda por aí na loja? qual será um bom preço para uma maquina em segnuda mão? estao baratissimos nos states... pena q nao sirvam para a europa ^^kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5