Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App nativa de mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 jcas

jcas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:03

Gostaria de saber se ha algum problema em desinstalar a aplicação nativa das mensagens pois estou a utilizar o GO SMS e cada vez que recebo uma sms tenho de ver nas 2 aplicaçoes.Ja agora so um esclarecimento em relaçao as aplicaçoes do sapo, fiz uninstal conforme o tutorial existente no forum com o universal androot e o titanium backup sem problemas so que ainda aparece referencia a elas no gestor de aplicaçoes com a indicaçao de 0kb, ha alguma forma de retirar essa indicaçao?ObrigadoCump

#2 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:15

Gostaria de saber se ha algum problema em desinstalar a aplicação nativa das mensagens pois estou a utilizar o GO SMS e cada vez que recebo uma sms tenho de ver nas 2 aplicaçoes.Ja agora so um esclarecimento em relaçao as aplicaçoes do sapo fiz uninstal conforme o tutorial existente no forum com o universal androot e o titanium backup sem problemas so que ainda aparece referencia a elas no gestor de aplicaçoes com a indicaçao de 0kb, ha alguma forma de retirar essa indicaçao?ObrigadoCump

na aplicação mensagens vais ás definições e desativas a opção notificações!Tens de começas a pesquisar um pouco!