Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sense


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:08

Boas tardes.. existe algum avanço quanto ao HTCSense para a rom gingerbread disponivel para o tattoo?CumptrimentosPedro Sá

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:16

Boas, O tattoo está descontinuado logo não sairá rom oficial 2.3.3 com sense para o mesmo, penso que 2.3.x so mesmo roms AOSP, ou seja, sem SenseUI...

OnePlus 6 powered by Android


#3 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 11:18

boas..eu sei que está descontinuado, perguntei se há avanços no sense para e rom 2.3 que fizeram para o tattoo..e que muita gente tem instalada..é que realmente o HTC sense da muito jeito é neste momento é a unica coisa que me faz não instalar a rom gingerbrad no meu tattoo..CumprimentosPedro Sá

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:29

boas..eu sei que está descontinuado perguntei se há avanços no sense para e rom 2.3 que fizeram para o tattoo..e que muita gente tem instalada..é que realmente o HTC sense da muito jeito é neste momento é a unica coisa que me faz não instalar a rom gingerbrad no meu tattoo..CumprimentosPedro Sá

Boas Pedro,Desconheço a existência de ROMs 2.3.3 com sense para o Tattoo....A unica coisa que realmente sinto falta do SenseUI é o facebook para Sense, para as restantes apps, tens boas alternativas, se calhar até melhores que as do sense, da uma vista de olhos a CM7 ou a infinity.... ;)Te garanto que o terminal tem melhor rendimento, ja rootei alguns e com CM7 os users do mmo não voltaram ao Sense.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#5 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 14:29

Pois..exactamente por não haver roms 2.3 com sense é que estou a perguntar se há algum avanço nessa matéria..ha muito que saiu a rom 2.3 para o tattoo..podia entretanto algum inteligente ter arranjado maneira de conseguir o sense para essa rom..mesmo que em fase de testes..mas pelos vistos não ha nada..pena..tou muito habituado ao sense..