Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NDrive - mapa de portugal não licensiado


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 xondokan

xondokan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:00

O Sapo A5 não é suposto vir com uma licensa vitalicia do mapa de portugal? Pois o meu (e dos meus colegas, que são mais de 30) vem com o mapa, mas aparece como "Não licensiado".Isto são conflitos entre a NDrive e a TMN? Seja como for eu não tenho culpa disso... Se a TMN diz que a licensa é vitalicia... Então que arranjem maneira de resolver o problema.

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 June 2011 - 19:51

Sim vem com uma licença vitalicia , mas se não esta a dar a tua e a dos teus colegas então telefonem para o apoio ao cliente da TMN para saber o que se passa.

#3 jpsm1983

jpsm1983

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:47

As licenças são activadas por IMEI do telefone (convém teres a lista dos mesmos quando ligares à TMN), e sim, vêm vitalícias com o Sapo a5. Deve ter acontecido alguma coisa no lote de telefones que tu e os teus amigos compraram (30 amigos com o mesmo telefone!!!???? UAU!!!!), pois até agora acho que toda a gente tem usado a licença sem problemas de maior. Tens os dados ligados? Acho que para a licença ser activada tens que ter internet para comunicar com o servidor da NDrive.

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:52

@xondokan assim que puderes da um feedback do processo.para que possa ser usado como referencia no futuro.

#5 xondokan

xondokan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:59

30 colegas... Quem comprou os telemoveis foi a empresa.Chutei a bola para a direcção financeira da empresa. Agora é esperar 2356 anos que a situação fique resolvida... Se alguma vez ficar.