Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Despedida - Obrigado a todos.


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 10:19

Pois é pessoal, chegou a hora de abandonar este cantinho do HTC Magic.Este fim-de-semana morri de amores pelo Samsung Galaxy S (i9000) e perdi a cabeça.Estou a dar as ultimas voltinhas com o meu magic que tanto prazer me deu.Não podia, no entanto, deixar de expressar a minha gratidão a todos os que participam e tornam este forum uma verdadeira mais valia a todos os utilizadores destas pequenas maravilhas.Aprendi muito convosco, agora vou mudar-me para outra casa para continuar a aprender (provavelmente ainda com alguns de vós).Mais uma vez obrigado a todos e até breve.PS: espero não vir a arrepender-me com a mudança.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:33

So não gosto da construção, mas Botas CM7 nisso e é sempre a abrir.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:16

Ou então MIUI, tem uns extras interessantes em cima da CyanogenMOD :)

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:09

Boas!Arrepender não te deves arrepender. O SGS é um bom equipamente e de certeza que vais ficar satizfeito. Boa sorte com o novo brinquedo e sempre que precisares de alguma coisa dispõe. :)Cumprimentos

#5 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:09

Já agora uma pequena questão, por quanto acham que conseguiria vender o meu mágic?Ainda tem garantia até ao final deste ano e esteve sempre protegido com uma invisibleSHIELD da Zagg (é só para ver se vale a pena livrar-me dele)

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:36

75>100€ mais do que isso é dificil... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#7 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 07:39

Nem chega a esses valores. MUITO BEM estimado, levas ~70€. Eu mudei do Magic para o SGA e nem me dei ao trabalho de o por à venda, porque pensar que dei 400€ e vender por peanuts, preferi "doa-lo" à minha mãe e é mais uma a usar Android :DP.S.: eu que mudei para o SGA ando com o 2.2.1 (porque quero, eu sei que existe já o 2.3.3), ela que anda com o Magic já anda com 2.3.4 haha

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 13:39

concordo, se não "precisares" do dinheiro, guarda o menino, eu vendi o meu mas ainda po 120€, agora se o tivesse não o vendia, por <80€ ficava com ele.... ;)

OnePlus 6 powered by Android