Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

musicas em pasta desconhecida


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tiffosi28

tiffosi28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 06 June 2011 - 09:52

boas pessoal,No meu antigo tlm(nokia 5800) acontecia o mesmo que problema que é:ligo o meu lg ao computador vou as pastas de musica e passo para la.ha pastas onde tenho várias musicas misturadas.Pensei que quando abrisse leitor musica em telemovel que ele associaria as pastas.mas não.ha musicas que ele separa e manda para uma pasta que é artista desconhecido.Penso que isso tem a ver com tags.Alguém pode ajudar a resolver para que lg associe as pastas que passo?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:28

mas não tens uma pasta chamada "music"?assim metias tudo lá dentro e pronto, o player de audio também faz de explorador, é so ires até onde tens as pastolas et voilá.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 16:55

Isso tem mesmo a ver com a musica em si, depende se tem ou não informação associada, como artistas, álbum e isso.

#4 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 21:42

Precisas de um software de edição de TAG's para editares a informação da musica, o artista, álbum e etc vem incluído na faixa e é essa info que é usada para organizar a musica.

#5 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 12:35

É issomesmo, e se quiseres basta carregares com o botão direito do rato, vais a propriedades, detalhes, e editas o que quiseres.cumps