Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[2.2] fc email


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 09:05

Depois de actualizar para esta versão, quando tento configurar o exchange na aplicação de e-mail, recebo um FC depois no final da configuração, alguma solução?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:55

podes limpar a data do email.apk e testar de novo?ou entao, fazer um backup completo (nandroid?) e um clean install da 2.2 da Sapo e testar novamente?a ver se mais alguem reproduz o FC.ter um lolcat tb dava jeito para diagnostico

#3 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:37

Já limpei a data do email e fiz factory reset mas não resolve...Já falei com a assistência técnica da TMN e não me resolveram o problema...Esta situação acontece em 3 equipamentos de uma fase de testes na empresa onde trabalho e temos 20 equipamentos no total...Espero que encontre uma solução rapidamente...

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:12

tenta istohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=187798&Itemid=30#187798

#5 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 07:25

Esse update é para o Road Sync e visto que a versão 2.2 do Android já suporta Exchange nativamente não é necessário a utilização do RoadSync.Após vários testes que efetuei o problema encontra-se na aplicação de email que é alterada pela TMN/SAPO para detetar contas SAPO e o problema só se verifica quando é configurada uma conta de exchange, com outro tipo de contas não há problemas...Caso alguém conheça um update mais recente do que o B04 disponibilizado na página do telefone agradeço o link.Já agora alguém sabe como "abrir" o firmware original "SAPO a5 B04(FROYO).exe" de forma a conseguir trocar o email.apk por um stock???

#6 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:15

em sapoa5.rafaelsouto.com tens essa stock em zip pelo que deves conseguir alterar isso...

#7 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 19:37

Mas em Zip depois não consigo criar novamente o EXE para instalação e como são equipamento de 1 empresa não quero estar a instalar recoverys(São 20 SAPO A5)...Obrigado na mesma!

#8 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 08:27

pensa desta maneira. se instalas um stock através do recovery, normalmente, ficas com o tlm como de origem, ou seja, deixas de ter acesso ao recovery. estou correcto? (pelo menos comigo foi assim com a stock 2.1 do mesmo site)