Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tlm antigo ou recente com Android, Qual escolher?


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:04

olajá sei que esta pergunta já está mais que batida por aqui,mas depois de ler os outros tópicos fiquei na mesma quanto ao que escolher. queria um tlm por pouco mais que 150€ com android.sou vodafone mas não me importo de comprar optimus ou tmn e depois desbloquear.pode ser um tlm recente ou mais antigo. mas queria um que houvesse uma comunidade de programadores a trabalhar nele, já que não me apetecia trocar de tlm daqui a uns tempos por falta de upgrades.Agora, qual o melhor? (ou os melhores, já que isto depois entra no campo dos gostos)obrigado

#2 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:57

olajá sei que esta pergunta já está mais que batida por aquimas depois de ler os outros tópicos fiquei na mesma quanto ao que escolher. queria um tlm por pouco mais que 150€ com android.sou vodafone mas não me importo de comprar optimus ou tmn e depois desbloquear.pode ser um tlm recente ou mais antigo. mas queria um que houvesse uma comunidade de programadores a trabalhar nele, já que não me apetecia trocar de tlm daqui a uns tempos por falta de upgrades.Agora, qual o melhor? (ou os melhores, já que isto depois entra no campo dos gostos)obrigado

boa noite por esse preço tens o Boston. é o telemóvel mais comum e com mais suporte.eu tenho um e tou muito satisfeito com ele.

#3 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 June 2011 - 21:08

Sugerir o Boston como melhor escolha para +-150€ não será um mau conselho??Não serão o Sapo a5, o lg p500, ou o samsung gio, ou outros.....melhores que o antigo Boston??

#4 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 04 June 2011 - 21:12

Sugerir o Boston como melhor escolha para +-150€ não será um mau conselho??Não serão o Sapo a5 o lg p500, ou o samsung gio, ou outros.....melhores que o antigo Boston??

eu sugeri o Boston porque é um dos telemóveis com mas suporte aqui no site. onde toda a gente percebe do assunto. e o consegue ajudar caso ele tenha um problema

#5 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 22:12

quando falei do suporte não era esse em questão mas sim a nível de programação.sim, concordo com o xxx, acho q devem andar aí alguns melhores q o boston..o samsung gio é de que operadora? nunca ouvi muito sobre ele

#6 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 22:43

acho q já esqueci o gio.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png então e o samsung ace? por 190€ com pontos?mas assim já elevo a fasquia para os 190€, e com isso deve haver mais smartphones a considerar não?

#7 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 06 June 2011 - 08:06

Eu estou com a mesma duvida que tu! E ja tive 2 sapo a5 (avariados), apesar de ter umas boas especificações....o a5 e a tmn são uma treta!Falam muito bem do LG p500 e ja esta de novo disponivel na vodafone. O samsung ace tb é uma boa opção com os pontos....Mas estão a sair "tds dias" novos androids! Espero ou compro já um destes?!!! eis a questão!

#8 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:00

ja agora para complicar.... LG maximo black no clube viva vodafone!1250 pontos mais 215€

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:20

mas afinal qual é o teu limite de preço, é que tens estado sempre a subir, lolnos telefones, como em tudo, se esperares vais estar sempre a sair um modelo mais recente e supostamente melhor, se fores muuuuiiiiiiitooooo cauteloso, quando comprares finalmente o teu android vai ser espectacular, pois já terá a funcionalidade de verificar a velocidade a que está a "andar" quando estiveres a fazer as tuas corridas de andarilhos com os restantes velhotes da zona, ehehehehback to business, este ultimo é de uma liga à parte bastante melhor que qualquer um já aqui falado, mas em termos de suporte e comunidade, não foi absolutamente nada um "mau conselho" quando te falaram do Boston, aliás nem foi nem é. Agora se tens/queres/podes gastar mais, força, vai par aum galaxy s ou um desire, com os novos modelos que já saíram para estes dois, já se conseguem até comprar a bom preço em segunda mão.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:42

Eu compraria o San Francisco, é uma granda máquina :)

#11 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 07 June 2011 - 08:22

Lg maximo black a caminho! ;)

#12 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:18

Lg maximo black a caminho! ;)

por quanto ficou?

#13 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 07 June 2011 - 22:15

custa 215€ se juntares 1250 pontos clube viva.

#14 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:08

pois.. no máximo tenho 1000 pontos..mesmo assim 215€ já é puxadinho

#15 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:07

Eu tb só tinha 800 pontos! tive de ir buscar alguns ao telemovel da minha avó!!!!o meu nokia 6630 durou me 8-9 anos se este LG durar o mesmo tempo então 215€ n é caro!!! ;)

#16 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:01

dá para transferir pontos?como é q se faz isso?

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:34

dá para transferir pontos?como é q se faz isso?

Ambos numeros tem que estar registados no mmo nr de contribuinte.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#18 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:53

....e se ainda não tiverem registados com o mesmo contribuinte....registas.Mas se ja tiverem registados com contribuintes diferentes...dá na mesma! Tens é de pedir uma mudança de identidade numa loja fisica com a pessoa presente e os respectivos documentos pessoais.Portanto, vai ja saber quantos pontos t~em os teus familiares e mete td em teu nome!!!! ;)

#19 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 22:02

Uma pergunta, os pontos podem ser de vários numeros, basta só estarem registados em meu nome? por exemplo, podemos 'juntar' os pontos dos meus familiares basta registar-los todos em meu nome?

#20 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 June 2011 - 22:33

ya de varios numeros, registas tds com o teu contribuinte.

#21 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 07:39

ya de varios numeros registas tds com o teu contribuinte.

então sendo assim pode ser que consiga arranjar os 3000 pontos e comprar o LG maximo black por 165 €

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 21:28

São permitidas transferências de pontos Clube Viva quando são cumpridas as seguintes condições:As Contas de Origem e Destino têm o mesmo titular não alterados há menos de 30 diasa compra ou o pedido do equipamento, tem de ser efectuado de imediato, as contas estão activas há pelo menos 3 meses, A Vodafone empresta os pontos que faltarem para fazer uma encomenda (até um limite de 10% dos pontos)

OnePlus 6 powered by Android