Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sabia que... Hoje é uma surpresa?


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 February 2010 - 00:13

Sabia que... Hoje é uma surpresa?Viva,Hoje apresentamos não um mas dois artigos Sabia que... Esperamos que gostem e comentem aqui neste tópico.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 04:55

Boas,Recentemente, executei o post video colocado no portal "SQ9 - Pode limpar a conta que está no seu terminal?" mas deu bronca. Depois de fazer como demonstra, aparece a seguinte mensagem: "can`t establish a reliable data connection to the server, this could be a temporary problem or your sim card may not be provisioned for data services, if it continues, call customer care."Agora já não consigo aceder ao Market!Quem me pode ajudar?Obrigado,Jaguar

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:18

jaguar escreveu:

Boas,Recentemente, executei o post video colocado no portal "SQ9 - Pode limpar a conta que está no seu terminal?" mas deu bronca. Depois de fazer como demonstra, aparece a seguinte mensagem: "can`t establish a reliable data connection to the server, this could be a temporary problem or your sim card may not be provisioned for data services, if it continues, call customer care."Agora já não consigo aceder ao Market!Quem me pode ajudar?Obrigado,Jaguar

Tens as APNS configuradas?Tens que ter pacote de dados (3G) que isso resolve te quando tentares aceder ao market e ele pedir para configurares a tua conta Gmail.

#4 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:30

Eu tenho wifi ligado no Magic.Agora está-me a dar mais dois problemas que nunca tive antes:1º - o meu htc não desliga; faço desigar normalmente (dois segundos no power e dps OK), mas ele re-inicia!2º - os meus contactos desapareceram! clico em contactos e apareçe: "you dont have any contacts...."eu não quero acreditar nisto, palavra de honra!Alguém me pode ajudar?Muito obrigado,Jaguar

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:46

Vamos por partes senão vai ser difícil.Depois de limpares, qd tentas te entrar no market, conseguiste configurar a tua conta gmail?

#6 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:52

OK.RE: quando entro no market, pede para configurar conta, ponho o meu username e pass, mas dá a msg de erro.

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:59

Ok, já entendi que estas a tentar fazer a ligação por Wifi.Faz o seguinte, desliga o wifi, liga o 3G. Certifica te que tens as apns configuradas que te permitam aceder a net.Depois se tudo estiver ok, tenta entrar no Market via 3G e não Wifi.Como limpas te a conta é normal que tenham desaparecido os contactos, mas estes voltarão após conseguires configurar a tua conta

#8 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:19

não dáquando eu desligo o wifi, ele liga logo automaticamentetenho as configurações 3G correctas da TMNnao consigo desligar o wifitenho a app APNdroidtentei entrar no market mas dá sempre a msg de erro.

#9 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:27

jaguar escreveu:

não dáquando eu desligo o wifi, ele liga logo automaticamentetenho as configurações 3G correctas da TMNnao consigo desligar o wifitenho a app APNdroidtentei entrar no market mas dá sempre a msg de erro.

Estranho, ele liga sozinho?Deduzo que tenhas ido directamente as configurações.Tenta indo as configs do wifi, pressionas sobre a rede que está ligado e selecciona forget. Desligas o wifi e network notification.

#10 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:29

ja consegui desligar o wifi mas nao consigo aceder ao market com 3G apesar de aparecer 3G na barra notificações.por agora desisto, amanha continuo.muito obrigado dragone pela ajuda.Cumps,Jaguar

#11 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:32

Ok. Mas amanhã faz o seguinte, tira a bateria fora espera uns momentos e volta a ligar. Digo isto pois é estranho ele re-iniciar em vez de desligar.Volta a tentar entrar por 3G.Isso aconteceu me uma vez e tive que configurar por 3g.Boa sorte.

#12 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:35

sim, eu fiz o forget, entrei agora novamente no market com 3G (consegui entrar na net com 3G), pôs o username e ppass mas continua a dar o mesmo erro.ah pá isto é bwés de frustrante . . . enfimamanha continuo.boa noite

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 16:30

jaguar escreveu:

sim, eu fiz o forget, entrei agora novamente no market com 3G (consegui entrar na net com 3G), pôs o username e ppass mas continua a dar o mesmo erro.

Não sei se consigo ajudar mas quero perceber uma coisa, fizeste o forget a que? Qual foi a configuração que não fizeste?

#14 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 February 2010 - 18:12

fiz um forget à rede wifi, para poder ligar à rede 3G.

#15 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 February 2010 - 19:47

Confirma-se que o SQ9 tem um erro grave. Já foi apagado do sistema e irei arranjar outro para o lugar dele, dentro em breve.

#16 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 21:12

Parabéns PJF por mais uns SQs!Só tenho uma sugestão a fazer-te: se puderes aumenta o tamanho da fonte das indicação que vais ponde ao longo dos vídeos ;)

#17 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 February 2010 - 21:51

Critica aceite, vou tentar melhor no próximo.

#18 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 10 February 2010 - 00:20

Boas,Quero agradecer o apoio de todos os androiders na resolução deste problema. O meu Magic já está fininho! B) Cumps,Jaguar

#19 ArTuRiX

ArTuRiX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2010 - 21:23

A ideia era boa mas... Português nem velo!!! Alguma opção?

#20 betinho

betinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:07

ola pesoal hoje tentei colocar meu galaxy spica em portugues fiz tudo como no video mas na hora de selecionar o idioma não tem portuguesajudem ae pessoal oque posso fazer?

#21 betinho

betinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 14:16

betinho escreveu:

ola pesoal hoje tentei colocar meu galaxy spica em portugues fiz tudo como no video mas na hora de selecionar o idioma não tem portuguesajudem ae pessoal oque posso fazer?

alguem pode me ajudar??

#22 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 September 2010 - 14:38

Instalaste o MoreLocale2 e não aparece Português na lista?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#23 betinho

betinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 15:00

isso mesmo nao tem portugues na lista(não quis faze mais um post pra não fica enchendo o tópico)Será que por o meu spica estar com o android 2.3 influencia ou será que eu estou fazendo algo errado??

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:02

Num Boston de um amigo meu tivemos k criar uma nova língua

#25 betinho

betinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:06

sera que nao tem algum outro jeito que nao seja pelo MORELOCALE 2? porque eu nao vou saber criar uma nova ligua