Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Net Banda larga TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 FUZOS

FUZOS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 17:31

Boas a todo o pessoalEstou com um grande problema. Comprei um Toshiba Folio na expectativa que desse para ligar a minha banda larga da TMN, puro engano. Alguem sabe da existência de pens 3G no mercado, compatível com o Folio (Android) onde possa colocar o cartão da banda larga TMN e assim ter naturalmente net? Li em foruns em lingua inglesa a compatibilidade de algumas pens da Huwei com o sistema. Será verdade? Também li num forum em ingles que existe um router movel (imagino que trabalhe a pilhas) no qual se coloca o cartao da banda larga e que emite o sinal para Wi-Fi que o tablet android possui fruindo-se assim da internet. Conhecem algo à venda?Estou mesmo sem jeito, sem net móvel (banda larga) o Folio é descartável.Um abraço a todo o pessoal do forum

#2 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 18:46

Penso que esse router que falas é algo deste genero:Huawei TMNpelo que já li/sei é muito interessante embora seja caro... Quanto as PENS nao sei muito bem se dão ou não. Mas alguem te ira esclarecer certamente :DAbraço

#3 FUZOS

FUZOS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 18:59

Obgd pela dica............já encomendei (pontos) na TMN estou espera da ordem para a ir buscar à loja. Logo que a tenha digo aqui qualquer coisa sobre o seu funcionamento.

#4 FUZOS

FUZOS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:22

Boas a todo o pessoal. Já cá canta o router móvel Huawei 5830 3 digo-vos uma coisa satisfaz em pleno, e encaixa na perfeição no Folio só o preço (100 euros) destoa, embora o me me ficasse pelos 50 através da passagem de 600 pontos. È pequeníssimo, surpreendeu-me, muito mais pequeno que a maioria dos telemoveis e o Folio funciona na maior........problema resolvido, um muito obrigado jL_eXtreme a tua dica foi excelente e.........a bombar na maior.Agora queria mudar a rom, mas acho que ainda não estou preparado necessitava de mais informação e também apagar algumas aplicações que...........não consigo descobrir

#5 shaqfu

shaqfu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:46

Boa tarde, só esse router é que funciona nos nossos Folios???As placas normais não dão ?

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:50

Boas,Há placas da Huawei que funcionam com o Rom FolioMod, mas não me parece que seja muito simples. Está explicado aqui em "Suporte a USB Stick 3G".Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad