Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update Rogers! Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 07:16

Muitos bons dias!Bem cá estou eu mais uma vez pronto a inventar!Algum de voces já deve ter dado uma olhadela aos updates da HTC para Rogers certo?!(http://www.htc.com/c...gers/downloads/)Já os testaram? Dá para instalar? Aconselham? (Ainda) Estou à espera que o meu Magic venha de reparação, e como sou um pouco "conservador" estou a pensar voltar a instalar a ROM disponivel no site da HTC Brasil! Comparativamente a esta da Rogers, o que aconselham?Cump. e obrigado

#2 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 07:22

Ahhh...A ideia será primeiro instalar Éclair ROM Update 3.54.631.3, e depois, caso seja possivel através de actualizações, que não sei se estarão disponiveis para quem não pertence à operadora em questão, actualizar para a versão: Éclair ROM Update 3.54.631.4(P.S.: não sou mt apreciador de CM7)Obrigado

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:12

Se vais perder a garantia, pq não root, custom recovery e flashas uma das ROMs com senseUI que andam por aqui > http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=103&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#4 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:43

Pois... mas já cheguei a instalar algumas versões, mas continuo a preferir a versão a brasileira! Mais fluída, e gosto mais do menus!

#5 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 21:29

Alguém me sabe dizer aqual é exactamente a versão de Android nesta ultima actualização da Rogers?! (Éclair ROM Update 3.54.631.4)Após instalar a 3.54.631.3, vou conseguir instalar 3.54.631.4 através de ligação wireless?Muito obrigado