Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung vs htc


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 02:34

Bons dias a todos.Aproveito então esta espécie de privilégio para perguntar algo sofre esse novo equipamento.Digamos que tenho aqui um vale de 500 e poucos euros para gastar na *****, uma vez esses individuo-os extraviaram o meu antigo HTC Desire que tinha ido para garantia. Ainda não os gastei porque estou à esperara do dia 8 para possivelmente ir buscar um bicharoco destes.Mas, como antigo utilizador de HTC's, tenho algum receio relativamente aos equipamentos da Samsung, devido aos problemas que tenho visto no i9000 da minha namorada. Pequenas coisas, como erros de software, pormenores que normalmente a HTC tem como trunfo, e acho que não deve haver rodeios em falar sofre isto.Sei que os HTC's não são os mais "rápidos" mas funcionam extremamente bem e dão muitos poucos problemas. Para além disso, vêm com uma excelente panóplia de programas, desde o teclado virtual até ao e-mail e sms que fazem toda a diferença.O que me levou mesmo a optar pelo SGS 2 foi o que fui vendo em alguns reviews e pareceu que os erros do passado tinham ficado mesmo aí, no passado. Para além disso, o ecrã é absolutamente fantástico e a funcionalidades multimédia parecem infinitas.Por isso, acho que é importante perceber se a Samsung vai estar de olho nos pequenos detalhes, mas de grande importância, para assim garantir que os consumidores que adquiriram o smartphone não sejam esquecidos assim que estiver um outro fresquinho à porta.Acho que como eu devem haver mais pessoas a questionar o mesmo, principalmente depois dos problemas com o GPS, lags, software de chamadas e companhia limitada presentes no Galaxy S (i9000).

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:44

O meu voto vais mais para a HTC devido a comundidade enorme que existe a volta deles.Samsung é tal coisa télemoveis com specs brutais mas depois qualidade de construção e apoio técnico é bastante fraco.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:48

Entre SGS 2 e HTC Sensation, optaria pelo SGS 2 e sou HTC FanBoy.... :)

OnePlus 6 powered by Android