Saltar para conteúdo


- - - - -

Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 _Teixeira\_

_Teixeira\_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:49

O meu bluetooth não é reconhecido por outros telemoveis. Deparei-me com isso quando tentei transferir um Fichero de um outro telemovel para o meu Ace. Alguém me pode ajudar Cumps ;)

#2 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 03 June 2011 - 07:44

tens a opção "visível" activo? Eu já passei algumas imagens por BT para outros telms e não tive problemas.

#3 _Teixeira\_

_Teixeira\_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 June 2011 - 17:52

Sim, activo sempre e apare '' activo durante '' um x tempo mas ninguém vê o meu BT :P

#4 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:25

O telemóvel não é reconhecido de todo? Com outros telemóveis ainda não experimentei, mas com o pc não tive qualquer problema.

#5 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 06 June 2011 - 09:11

Eu também só tinha enviado e ele encontrava os outros telms, mas tive agora a testar e os outros encontram o meu.

#6 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:36

Já tentei vários pc's/telemóveis... Não tive qualquer problema quer a encontrar quer a ser encontrado. Consegui enviar/receber ficheiros sem problemas...Tenta ligar-te a outro telemóvel...

#7 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2011 - 17:29

Ja tentaste de Ace para Ace ? Estou a perguntar porque o teu pode estar com alguma limitação e só permita para determinados modelos de BT.

#8 drakehat

drakehat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:36

Boa Noite,Sobre esse tema testei o Galaxy Ace com um Nokia e transferiu um ficheiro MP3 sem problemas

#9 drakehat

drakehat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:42

Boa NoiteSobre esse tema testei o Galaxy Ace com um Nokia e transferiu um ficheiro MP3 sem problemas

Esqueci de acrescentar que atraves do Nokia para o Galaxy Ace tambem funcionou sem nenhum problemas. Somente tenho que aceitar em cima (Barra deslizante)