Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Olá a todos!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:42

Olá a todos!Chamo-me Luis e estou aqui para responder a dúvidas e dar as novidades mais recentes da Samsung Portugal!Sei que há por vezes dúvidas sobre os nossos equipamentos - estou aqui, após falar com os donos do AndroidPT (claro) :P, para vos tentar ajudar o máximo possível.Espero que seja útil a minha presença cá. Qualquer coisa é só avisarem! Em último caso, também poderão receber outras novidades no meu Twitter - http://www.twitter.c...s.Obrigado,Luis

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:50

Olá SamsungLuisÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. NotíciasArtigosAnálisesandroidPTComo tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 June 2011 - 18:36

Sê muito bem-vindo à nossa humilde comunidade Luis!Nem por termos falado pessoalmente acertaste no nome "androidPT" :)Espero que faças bons estragos por cá.Qualquer dúvida, por favor dispõe.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 June 2011 - 18:37

Olá a todos!Chamo-me Luis e estou aqui para responder a dúvidas e dar as novidades mais recentes da Samsung Portugal!Sei que há por vezes dúvidas sobre os nossos equipamentos - estou aqui após falar com os donos do AndroidPT (claro) :D, para vos tentar ajudar o máximo possível.Espero que seja útil a minha presença cá. Qualquer coisa é só avisarem! Em último caso, também poderão receber outras novidades no meu Twitter - http://www.twitter.c...s.Obrigado,Luis

Olá Luis,Primeiro não somos Donos ;) Isto é de todos, somos uma comunidade só que existem uns que são da equipa gestora.Agradece-mos a tua presença e da Samsung nesta humilde casa, demonstra que somos uma comunidade válida e com imenso potencial.Tudo o que podermos fazer para ajudar a Samsung a receber feedback dos clientes finais será feito sem dúvida alguma. Tem uma boa estadia e já sabes, de vez em quando temos caracoladas, encontros flash, palestras entre outras atividades é tudo uma questão de estares atento :)

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:50

Nice, é sempre bom sermos reconhecidos pelas marcas sobretudo uma multinacional.... Já agora não há um SGS II perdido por ai... lol Bem-vindo ;)

OnePlus 6 powered by Android


#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:29

Bem bindo Luís. Sou o Fernando e sou o responsável pelo fórum e pela equipa de moderação. Não hesites em me contactar para qualquer dúvida. E já que prestarás suporte e esclarecimentos, convido te a aparecer na muc (vê a minha assinatura) e assim interagir com os seus utilizadores em tempo real.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 09:43

Thread Encerrada.Luis podes seguir as questoes entretanto colocadas e movidas pelos links dos emails.Novas questoes deverao ser colocadas em:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=170&Itemid=30