Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas!


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 01:44

Boa noite pessoal, o meu nome é Diogo Reis e sou de Oliveira de Azeméis.Tenho 27 anos, sou empresário no ramo da fotografia, tenho como hobby mais recente (desde 2006) as moto4's e frequento practicamente desde a mesma altura um forum de moto4 ( www.quadmania.com ) Para além do trabalho e da mota, tb gosto de viajar e sempre que possivel dar um salto a um destino de neve para a practica de snowboard. A minha inscrição neste foram deve-se á compra de um Samsung Galaxy novo que encontrei no ebay alemão desbloqueado e em branco a um preço excelente, isto após alguma pesquisa e indecisão entre este e o htc magic da vodafone portuguesa.Entretanto e pelo que vi, este forum é melhor do que qualquer centro de apoio ao cliente, no entanto vejo que há por aqui muito "prós" que fazem o que querem e que me fizeram sentir um zero e a pensar se realmente terei feito uma boa escolha.Espero poder contar convosco para tirar o máximo partido do meu primeiro telemovel touch, depois de muitos e bons sony ericsson's ao serviço.Espero não me arrepender.Cumprimentos,Diogo

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 02:01

Bem-vindo ao androidPT. Como já deves ter visto encontras aqui muita informação e malta para ajudar. Não esquecer de ler também os excelentes artigos na página principal.No teu caso um dos grandes colaboradores do androidPT, o PJFonseca que tem um Galaxy, tem uma serie de videos explicativos, os Sabia que... Dá uma olhada e vais aprender muita coisas rapidamente.