Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de ajuda!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 aSsaN

aSsaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 22:55

Boas pessoal, eu sei que é um pouco fora do contexto, mas preciso de ajuda num problema que ando a ter!Tou a estudar em Itália e quando me ligo á net da universidade, aparece uma pagina para fazer login... mas quando estou inactivo uns minutos a net vai abaixo e tenho de fazer login de novo.Há alguma forma de contornar isto? quer para android quer para linux/windows?Pensei num bot que faça o login, mas não sei se seria a melhor opção!Abraço

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 09:43

boasmenu - definições - sem fios e redes - definições da rede sem fios - menu - avançadas - politica de suspensão ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 aSsaN

aSsaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:56

Obrigado pela resposta, mas não era bem isso que se passa. O que se passa é que a propria net se desliga quando fico inactivo, não é o tlm/pc que se desliga da net!Por exemplo: Para ligar à net, tenho de ligar-me à rede sem fios e dps ir ao browser fazer o login. O que se passa é que sempre que a net vai abaixo tenho de fazer reload da pagina de login para que tenha net outra vez.Há algum programa que faça com que esteja sempre activo na net?

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 07:58

A solução que te dei á precisamente para quando ficas sem net por inactividade no telefone, defines a politica de suspensão para "nunca" (assim a ligação à net por parte do telefone não se desactiva) chegaste a experimentar?, agora se a net vai abaixo... até acho estranho pois uma vez que está guardada deveria ligar automaticamente, a menos que a autenticação seja por essa página que referes, no pc podes guardar a página de login e guardar a password e o utilizador e penso que o browser do android também dá essa opção, apenas terias de aceder e já aparecia com os dados preenchidos, neste caso podias até ter um atalho para a página de autenticação no telefone e acedias directamente ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:32

@aSsaN essa página que falas é como aquelas páginas que existem em alguns sitios que para utilizares a net wireless tens que aceitar uns termos de utilização ou por os dados de utilizador? é que se assim for é normal teres que ir sempre lá para ligar a net.

#6 aSsaN

aSsaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 21:52

Pois era o que eu temia... sim, a pagina é para fazer a autenticação (por login) tipo a net da zon, tens de ter um login e pass! Grande porcaria... mas obrigado na mesma pessoal!