Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas comunidade! :D


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 MiguelValente

MiguelValente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 21:56

Boas a todos,Chamo-me Miguel Valente e sou de V.N. Gaia, vim parar aqui ao forum porque ando de olho num HTC Magic e ainda conheço pouca coisa de Android.Bem, penso que este HTC é mto porreiro, ja estive com um na mão e gostei daquilo mas o que me está a fazer alguma confusão é o GPS daquilo, que basicamente só serve para dar a localização actual. Ou entao instalando uma App de Nav Turn-by-Turn mas pelo que me parece estas só funcionam com os mapas carregados da net. :SNao haverá nenhuma app com mapas incluidos?Abraços!

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 04 February 2010 - 22:00

Boas Miguel e desde já bem vindo ao forum. O GPS só serve para um coisa. Dar a tua posição actual, ou melhor, a do telemóvel. A partir daí, em terminais Android tem bastantes ferramentas que podes usar que tiram partido do GPS. Entre elas:- Browser (www.google.com)- Maps (Google Maps, acho que é obvio)- Weather Widgets (Pequenas aplicações que estão no "Desktop" que te dão a meteorologia para o teu local)- NDrive (Deves conhecer)- CoPilot (Faz o mesmo do anterior)- Farmácias :P (Dá-te as farmácias mais proximas de ti)- ...- ... the list goes on ...Portanto, o GPS sempre faz é util para muita coisa :(

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 22:02

r3pek escreveu:

- Farmácias :P (Dá-te as farmácias mais proximas de ti)

shameless plug :(

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 04 February 2010 - 22:03

BUGabundo escreveu:

r3pek escreveu:

- Farmácias :P (Dá-te as farmácias mais proximas de ti)

shameless plug :(

Tinha que aproveitar para a publicidade :P

#5 MiguelValente

MiguelValente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 04:08

Ahaha gostei. Yap, obrigado por tudo. Eu estive a ver melhor e ja vi que está disponivel o NDrive! Isso assim ja me agrada mais! :DOs resto para mim é um bocado "palha" lol As outras apps são interessantes e dão um certo jeito mas a minha ideia era ter um software Turn by Turn e os que tinha visto os mapas tinham que ser carregados pela net, o que é um nojo. Com o NDrive o caso ja muda de figura! :DVou tentar explorar melhor isto e se nao for antes para a semana vem ai um HTC Magic 32A :woohoo: Abraço!