Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diferença entre a radio 6.35 e a 3.22


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:52

Olá, Alguém me sabe informar qual é exactamente o changelog entre a Radio 3.22 para a 6.35 ?Quais são os ganhos da versão mais recente ?!?

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:17

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=6684360tens aqui algumas explicações, basicamente a nova RADIO/Hboot(SPL) foi lançado pelo a HTC devido ao upgrade para SENSE UI, no caso das ROMs AOSP a diferença pode estar na captação de rede, supostamente a 6.35 tem melhor captação de sinal, usei ambas e não notei diferença.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Derf_Person

Derf_Person

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:06

Olá Alguém me sabe informar qual é exactamente o changelog entre a Radio 3.22 para a 6.35 ?Quais são os ganhos da versão mais recente ?!?

A minha experiência é a seguinte, acabei de instalar a CM7.1 portanto fiz upgrade do radio, antes tive CM6 e yoshi, portanto com o radio antigo.A minha casa está mais ou menos entre duas antenas, logo na minha sala o telemóvel liga-se a uma, ando para o meu quarto ele troca para outra, com o radio antigo ele perdia mesmo o sinal no meio da transição. Se estivesse em chamada, ou ficava na sala ou no quarto, porque se andasse lá se ia a chamada...Agora com este radio não me cai a chamada, nem ele perde a rede na transição das torres...portanto parece-me perfeitoCoincidência? Tem a ver com a ROM? não sei...mas que notei diferença notei...