Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Equipamentos comprados fora


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 moscatel

moscatel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:49

Boa tarde a todos,Estou a pensar adquirir um HTC Hero numa loja online que não sei se poderei fazer aqui referencia e a minha dúvida é se é habitual haver problemas por eventualmente o modelo ser diferente dos comprados cá, se haverá impossibilidade de actualizar a versão para uma portuguesa (se é que existe) ou meter updates...enfim, genéricamente, actualizações.Gostaria ainda de vos perguntar se acham que vale a pena esperar mais umas semanas pelo mobileworldcongress onde ouvi dizer que vão lançar vários telefones.Parabens pelo forum :(

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:05

moscatel escreveu:

Estou a pensar adquirir um HTC Hero numa loja online que não sei se poderei fazer aqui referencia e a minha dúvida é se é habitual haver problemas por eventualmente o modelo ser diferente dos comprados cá, se haverá impossibilidade de actualizar a versão para uma portuguesa (se é que existe) ou meter updates...enfim, genéricamente, actualizações.

Podes fazer referência aqui ao site de venda online. Há pessoal que tem comprado lá fora sem problemas a única questão pode prender-se com os updates de firmware que não são lançados em todo o mundo ao mesmo tempo e podem variar de zona para zona.

Gostaria ainda de vos perguntar se acham que vale a pena esperar mais umas semanas pelo mobileworldcongress onde ouvi dizer que vão lançar vários telefones.

Podes esperar e devem surgir bastantes terminais Android novos. A questão é que pode demorar muitos meses até aparecerem à venda cá em Portugal.

#3 moscatel

moscatel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 21:29

sismeiro escreveu:

moscatel escreveu:

Estou a pensar adquirir um HTC Hero numa loja online que não sei se poderei fazer aqui referencia e a minha dúvida é se é habitual haver problemas por eventualmente o modelo ser diferente dos comprados cá, se haverá impossibilidade de actualizar a versão para uma portuguesa (se é que existe) ou meter updates...enfim, genéricamente, actualizações.

Podes fazer referência aqui ao site de venda online. Há pessoal que tem comprado lá fora sem problemas a única questão pode prender-se com os updates de firmware que não são lançados em todo o mundo ao mesmo tempo e podem variar de zona para zona.

Gostaria ainda de vos perguntar se acham que vale a pena esperar mais umas semanas pelo mobileworldcongress onde ouvi dizer que vão lançar vários telefones.

Podes esperar e devem surgir bastantes terminais Android novos. A questão é que pode demorar muitos meses até aparecerem à venda cá em Portugal.

Viva,Estou a ver na Pixmania (http://www.pixmania....phone-hero.html), que é bem mais barato que em qualquer loja cá. Tirando essa alguém tem mais sugestões?O meu receio é que como por exemplo com as TV Samsung, o modelo comprado em França é diferente do vendido em PT e depois há problemas com os firmwares.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 21:40

moscatel escreveu:

Estou a ver na Pixmania (http://www.pixmania....phone-hero.html), que é bem mais barato que em qualquer loja cá. Tirando essa alguém tem mais sugestões?

Tens o Hero tambem na Expansys: http://www.expansys....spx?search=hero

O meu receio é que como por exemplo com as TV Samsung, o modelo comprado em França é diferente do vendido em PT e depois há problemas com os firmwares.

Problemas com os firmwares podes ter sempre seja qual fôr o país onde compres mas não me parece que seja o caso. Podes sempre mandar um email a perguntar se os terminais Hero que estão a vender são especificos para Portugal ou não e tambem quem dá suporte se houver problemas.

#5 moscatel

moscatel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 22:52

Bem visto!! Thanks :()