Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SEM SOM!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:44

Boas a todos!Já alguem experienciou não ter SOM no Auricular???Agora para ouvir as chamadas tenho de ligar o "altifalante externo" pois o "pequeno está morto???Já reiniciei com tudo original, ficou bom durante algum tempo e depois voltou a ficar morto!!Acho que vou metê-lo na TMN...garantiamais uma seca - da 1ª vez foi o pin na ligação do carregador que partiu e impossibilitava o carregamento (deram-me este novo)...vamos ver agora..sugestões??ObgAC

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 09:45

mas quando flashas de novo fica bom e depois passa-se de novo? estranho, não terás aí nenhuma app relacionada com audios e perfis e que esteja a dar cabo disso tudo?se metendo a rom de novo fica bom, não sei se valerá o esforço de mandar de volta para a garantia, mas se não resolver penso que é a solução mais óbvia e correcta.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 05 June 2011 - 13:28

Martinho, obg pela dica, mas já fiz mais testes e percebi que se trata duma questão física - neste caso uma avaria do proprio altifalante! Quando se houve algo, houve-se com rouquidão - roufenho o que quer dizer que vai de volta para a garnatia.Chinesisses!!AC